top of page

POR UM ACASO MEU FILHO LHES DISSE “NÃO TENHO TEMPO PARA TI QUE SOFRES”?

 

Quarta Carta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carinho do Céu,

 

Olá Abba

 

Meninos Meus, já vos vinha dizendo não somente pagai vossas dívidas, saldai vossas dividas com o passado E NÃO SE ENDIVIDEIS MAIS porque já não tereis tempo para pagar.

 

Se vos quisestes fazer uma casa grande e não o fizestes em seu momento não procureis fazê-lo agora, é tempo de se desfazer de objetos e daquilo que vos leve a descuidar vosso bem estar espiritual e não de fazer objetos, ocupações e situações que requeiram e lhes tirem tempo de vosso crescimento espiritual. Alguns não poderão desmarcar compromissos que haveis marcado e tens que se manter nisso até pagar, porém, Minhas Criaturas Amadas, por favor, NÃO ACUMULEIS MAIS DÍVIDA, que de servem se desfazerem de coisas se somente a conseguem de novo, o compreendem, Minhas Criaturas?

 

O Diabo vos preenche de ocupações, dívidas e desejos. É assim como lhes distrai de trabalhar para vossa salvação e muitos de vocês caem com suma facilidade.

 

Será que não entendeis que havereis de viver com simplicidade e frugalidade? E que a alma é quem reina sobre o corpo e seus desejos? Não ponhais vossa alminha no mundo, mais bem sometei o do mundo a vossos princípios espirituais. Se o que vocês possuem e para cuidá-lo, para pagá-lo, lhes tira o sono; então deixai aquilo e não permitais que vossa paz se lhes escape por cuidar do material. Tens um veículo que cuidais mais do que a vossos filhos, desfazei-vos dele; que pouco requereis para sobreviver, que enquanto estejais com dois Senhores com algum ficareis mais e já não é tempo de andar, com um pé num lugar e o outro no outro, porque sucumbireis. O que lhes acontece, Minhas Criaturas, seguis amando o material como somente a Deus se lhe deve amar, o compreendeis?

 

Será que não sabeis o pouco que necessitais, e que tudo o que excede a isto é inimigo de vossa alminha? Porém não quereis compreender, não quereis obedecer, não quereis fazer caso e por isso andais com presa e pagando aqui e pagando acolá e assim, como quereis que Meu Espirito Santo permaneça em vós?

 

Será que não vem como andava Meu Filho Amado? Com que calma, com que paciência, com que amor.

 

Aonde vistes que Meu Filho Amado andava com pressa de um lugar para outro apressurando a cura porque ia embora? Meu Filho Amado permanecia com Todo Seu Ser em cada lugar por onde o Espirito o levava e não andava como andais vocês que se moveis parecidos como demônios do que como Filhos de Deus.

 

Compreendeis o feio que se vem assim, apurados o tempo todo e sem tempo para se deterem e auxiliar a essa alminha que lhes coloco na frente para que a ajudem? Assim, Como podereis ver a Meus Filhinhos que ao longo de vosso andar e caminho requerem de vossa ajuda? Se somente virais para ver vosso próprio desejo e andais apressurados, como se fosseis automatizados, isso vos sois, Meus Meninos” (Deus Pai o diz com muito tristeza e assombro).

 

Vos que são Meus Filhos existis para a eternidade, o compreendeis, finalmente? E não tens pressa. Porém virai às ruas e todos andam como correndo sem esperar um cumprimentar ou presentear uma palavra suave ou um comprimento amável. Era assim vossa Santíssima Mãe Maria em terra? Imaginais ela assim? Foram assim os Meus Santos? Ou vêm calmos e tranquilos em oração e ajuda ao próximo?

 

São somente os demônios quem andam assim perdendo as alminhas; apressurados por não permitir que se salvem. Porém vocês, Porque andam como se fosseis demônios, se são Filhos do Mesmo Deus?Andai devagar virando a cada passo para ver a quem podereis ajudar QUE PARA ISSO ESTÃIS EM TERRA! Porém se andais consumidos por avançar vosso próprio desejo e não virais a ver ao próximo e até esqueceis virar para Mim, o compreendeis?

 

E no meio disso tudo isso, e apesar de tudo o que lhes dizemos, se enchem de mais dívida, de mais compromissos sociais e laborais para fazer mais dinheiro e comprar mais coisas.

 

Entendeis o grande que é esse erro no qual viveis como sociedades? E aos meus preciso com tempo para Mim, livres para me Amar, com vossas mãozinhas que se estendam para auxiliar ao próximo, porém se andais com pressa como vereis ao faminto que precisa de um pedaço de pão porque esse dia não há comido, ou ao triste que requer quem comparta o pão de sua dor, ou à viúva, como o vereis?

 

Por um acaso Meu Filho lhes disse: “não tenho tempo para ti que sofres? Por um acaso não se detinha perante cada criatura que o solicitava, não dizia “estou muito ocupado” Por um acaso assim ele era em terra Meu Filho Amado? Então? De onde tirais esse exemplo de comportamento tão mal? Sois-vos exemplo perante vossos Irmãos e se pelas ruas lhes vêm caminhando tranquilos, sem pressa e presenteando uma palavra amável, um comprimento, um sorriso, oferendo ajuda aTodo aquele que precisa não vos distingue do reste infiel?

 

Se indo dentro de vossos veículos deixais passar aquele que o solicite e são amáveis, não lhes distingue isso dos demais condutores que vão com pressa e grosseria?

 

Temos-Vos lhes dito: Devereis mostrar que sois Filhos de Deus em todo momento e pelas ruas tocais multidões de almas, o haveis considerado assim? E se portais vossos sacramentais e sois luz, não atrairá isso aos vossos irmãos rumo à Casa Celestial?

 

Trazei sempre uma insígnia da casa à que pertenceis, levai alguma estampinha em vossos bolsos e presenteie-a, (das que tem atrás alguma oração) que poderia ser vosso sorriso e presente esse primeiro passinho que vossos irmãozinhos deem em pós de Mim. O compreendeis?

 

Cada dia que saireis à rua é uma oportunidade que Me trazeis a uma Ovelhinha de Volta ao Meu Sacratíssimo Coração, assim, não quero que desperdicem nem uma ocasião só. Não lhes digo que a doutrineis, se não que vossa presença emane luz, harmonia, paz, bem estar; AMOR e que saibam que sois Meus Filhos que se distinguem do resto do mundo e deixai um sorriso, uma estampinha com uma oração, algum sacramental.

 

E caso não vos deem o sorriso em reciprocidade, e se não aceitam a estampinha e se até lhes rotulam de loucos e lhes colocam uma Coroa de Espinhos como mofa e burla, Não estareis sabendo que vais seguindo os passos de Meu Amadíssimo Filhos Jesus Cristo no Caminho à Vida Eterna?

 

Compreendeis o que lhes digo? Que se vos são luzes e havereis de brilhar em todo momento e em qualquer circunstancia e isto, Meus Meninos, não o podereis fazer se vais com pressa e cheios de desejo de possuir.

 

Não desejeis mais que vossa paz para poder Nos servir, não aneleis, Permiti-me dar o que Eu Sei que precisais (não Me encheis de petições do que quereis) confiai-me que Eu Sei o que quereis se não o que realmente necessitais e disso Eu Vos Proverei.

 

Amo vos, Criaturas Amadas.

 

Vosso Pai, Deus

 

(Março 27)

 

 

CARTAS, MEMOS E RECORDATÓRIOS DO CÉU PARA TODOS SEUS FILHOS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ano do Senhor 2014.

 

Y Maria del Getsemani

bottom of page