Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.
MENSAGENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Belíssimos Diálogos Didáticos para a Humanidade
Última atualização:
25/09/17 08:45
I. PRECAUÇÕES E PROTEÇÕES PARA AS MINHAS OVELHINHAS NESTE FIM DOS TEMpos:
(FALA DEUS PAI)
Agora, Criatura, do que vamos a tratar é de certas precauções que havereis de ter a partir de agora. Vossa Mãe e São José te entregou o chamadao Azeite de São Jose por Meu Servo Agustin.
Deveriam começar a fazê-lo (aqueles que não tiveram a precaução de tê-lo já em vossos armários) nestas nadas, como se lhes indicou e, Pequenina como você o fizeste. Descreve-o (**)
(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)
Amada criatura do Céu. Haverás de lhe dizer a teus irmãozinhos, que constitui meu Resto Fiel e Amadíssimo, que devem procurar esta precaução que o Céu tem outorgado. Usa-lo como se há indicado e da maneira em que a você lhe foi instruído e indicou.
Saibam que o azeite não substitui a oração, estar em graça e nas santas obras de misericórdia, porém neutralizara fortemente. (vejo uma capa protetora) todos os venenos com os que agora o maligno os está intoxicando continuamente e vocês não percebem.
Por que com este, nenhum veneno danificara nem matará aos que são fieis ao Senhor. Dai-lo a vossos familiares e irmãos para que se tome cada manhã, umas gotinhas bastarão, porém faça-o como meu pai putativo os há indicado.
Fareis como lhes dizemos Minhas Ovelhinhas Fiéis?
(FALA NOSSA SANTÍSSIMA MÃE MARIA)
Criatura,
Mãe Santíssima,
Já tens visto como nenhum trabalha sozinho. Meus videntes, meus profetas e meus Místicos, não somente coincide no que dizem, expressa e nas Santas Palavras que levam a vossos Irmãozinhos, mas bem que se apoiam unos aos outros (suponho que se me diz porque me hão pedido que lhes recordo o Azeite de São José, que lhe foi revelado a Agustín), tudo o que me o fazem que converge num mesmo fluir. Isto são estes Diálogos. São um extrato, uma guia para sobreviver em Espirito e Verdade durante esta tremenda Tribulação que se aproxima.
Haverão de fazer como Meus Eleitos lhes dizem, porque é Palavra Santa do Céu. Creiam-lhes, escute-os e se algum difere dos que dizem daqueles que já sabeis que são Meus Filhos, não façais caso. Unos se apoiarão a outros porque é unidade o que o céu sempre procura não dissenção e discórdia.
Fazei já agora o que lhes dissemos por Meu Filho Agustín com o Azeite para que conteis também com saúde de vossos corpos e podais trabalhar de diversas maneiras para o Santo Céu.
Protegei-vos e protegei aos teus.
Não tenhais medo, mas bem confiança onde o Maligno sempre inveja, discorda, desesperação, mal e doença; do Céu lhes chegará inspiração, amor, calor, doçura, e saúde.
Não inventeis novas maneiras, mas bem se apeguem ao que lhes dizemos de maneira tão amorosa e mantenham-se fieis aos conselhos amorosos e precauções que lhes doamos através de Nossos videntes, profetas e místicos, no caso desta pequenina.
Escrutine nas Mensagens e veja se em algo contradizem á sã e santa Doutrina de vossa Igreja ou se opõem à Palavra Revelada nos Santos Evangelhos para que vossa Fé se fortaleça. O entendeis, o tens clarinho, Ovelhinhas?
Amamos o de maneira incomensurável e não lhes deixaremos que fiquem presos do Maligno, porém haveis de seguir estas amorosas precauções que lhes vamos dando semana a semana. O tens claro, Meus Pequeninos tão amados?
(Domingo 25 de Agosto)
(Dois dias depois agrega Nossa Senhora com uma voz docíssima e carinhosa)
Diga-me Mãe Santíssima
O Azeite, Minhas Crianças, Meus Pequenos, é como a Água de Lourdes de Milagrosa que desta vez lhes protegerá das doenças que se estão esparzindo com uma rapidez epidêmica pelo mundo Já será muito difícil viajar e peregrinar aos lugares de Minhas Aparições, porém podeis tê-lo em vossas despensas para beber umas gotinhas a cada manhã e para colocar-se em caso de ter algum mal em vossa pele, inflamação ou inchaço.
Tendei-o já e fazei isto como lhes dizemos que tantas precauções são para agora, Meus Amados.
(Agosto, 27)
(*) O AZEITE DE SÃO JOSE
Mensagem ditado por São José ao Irmão Agustín del Divino Corazón el 26 de março de 2009.
São José diz:
Atendei aos sábios conselhos de minha amadíssima esposa, Maria, guardai-lo em vosso coração, meditai-lo e vivê-lo. Conservai a simplicidade e a pureza de vosso coração para que sejais verdadeiras oferendas de amor à Vitima Divina.
Não me deixeis de lado de sua vossa vida, eu fui o único homem na terra em que Deus encontrou complacências. Entregai-me vossa vida interior e a enriquecerei.
Vou dar um presente esta noite, filhos amados de meu Filho Jesus O AZEITE DE SÃO JOSÉ. Azeite que será uma ajuda divina para este fim dos tempos, azeite que servira para a sua saúde física e sua saúde espiritual, azeite que irá protegê-lo e libertará das ciladas do inimigo. Eu sou o terror dos demônios e assim, hoje eu coloco nas tuas mãos o meu santo azeite.
Propagá-lo, será útil para toda a humanidade. Os homens receberão descanso a suas penas espirituais, físicas e morais. Preparai-lo da seguinte maneira:
1 - Tome um quarto de Azeite de Oliva (250 ml) e sete lírios. Podem trocar por Rosas em caso de não conseguir lírios (7 rosas), de qualquer cor, menos da cor branca que essas são da Santíssima Virgem. O resto se segue as mesmas instruções.
2 - Coloque por sete dias em frente à minha imagem.
3 - Depois, coloque as flores (desfolhando as pétalas) no azeite e colocai-lo em fogo baixo por sete minutos.
4 - Separe as pétalas dos sete lírios escorrer bem e deixar o azeite.
Durante os sete dias Eu derramarei graças, bênçãos especiais àqueles lírios. Esse é o meu azeite amados filhos, o AZEITE DE SÃO JOSÉ.
Repito. Será uma couraça que irá protegê-lo contra todo espírito demoníaco, os fortalecerá em vossas provas, os encorajará em vossa caminhada, vai curar o corpo, o espírito e a alma. Repito o Azeite de São Jose, sete lírios colocados na frente da minha imagem durante sete dias, fazendo referencia a meus sete dores e sete alegrias; além do mais, o numero sete indica perfeição e os darei, através da unção diária com este azeite: perfeição e crescimento em sua vida interior.
Quando você se sinta abatido, ungi-os em vosso peito e receberá fortaleza, alívio. Quando os males os aflijam em vosso corpo, ungi-os. Ungi com meu azeite aos doentes do corpo e da alma. Ungi com meu azeite aos possessos, aos possuídos, o diabo fugirá de todas essas pessoas atacadas pelos espíritos do inferno. Privilegiados? Não é? Como o céu os consente; como o céu deposita em suas mãos grandes tesouros. Azeite de São José balsama sanador, balsamo libertador, balsamo regenerador. Os amo, filhos amados do meu Filho Jesus. Os abençoo. Amén.
Aos oito dias, depois (Abril, 3)
São José Diz:
Faça com que muitas pessoas o preparem. Este azeite é curador é um balsamo de paz para a alma. Quanto você sinta perturbação aplica no peito e recebereis a paz. O azeite e os lírios devem ser colocados numa QUARTA FEIRA (na imagem de São José) e NA QUARTA seguinte prepara-lo (conforme no item 3 e 4 acima) em meu dia dedicado a meu culto e a minha devoção. Este azeite tem grandes graças, grandes bênçãos. Ungi diariamente com ele e mantenha reserva de este azeite. Não esqueça trazer meus lírios perfumados para fazer mais azeite de quarta a quarta feira, para que tenhais reserva.
O Padre Pio de Pietrelcina, num aporte à sua locução a Agustin do Divino Coração, o 26 de Dezembro de 2011, sobre o azeite de São Jose diz: “Estais no final dos tempos, a grande tribulação se aproxima. Tenha reserva suficiente del aceite de São Jose. Uma grande epidemia se estendera como praga. Este azeite será o contra, o remédio.
(**) O Azeite eu o fiz com dificuldade, como muito do que fazemos, porém com fé, amor e entusiasmo. Quando se mês disse que o fizera tinha que viajar, assim que consegui somente 6 lírios (não haviam mais) e embrulhei no carro. Quanto cheguei ao meu destino coloquei numa jarra e até a quarta feira eu coloquei a imagem de São José e estive orando. Era um lugar de muito calor desta fora a agua apodrecia constantemente e pareciam se murchar, porém lhes trocava a agua e sabia que mesmo que uma pétala ficara, seria o suficiente. Em quanto pude sair a buscar o lírio que faltava. A quarta feira seguinte tirei os pétalas que havia e voltei para casa. Pensei que quem sabe não o tivesse feito bem, desta forma não o preparei com o azeite, como deveria. Comprei outros lírios e voltei a colocá-los em frente à imagem de São Jose, porém veio outra viagem e já não poderia estar na quarta feita seguinte, porém encontrei a quem solicitar e de longe, na quarta feira liguei para lembra-la o que deveria de fazer.
Depois lembrei que São Jose é muito compassivo e compreensivo da condição humana, que meus primeiros lírios estavam cheios de cuidado e amor, e de Bênçãos por parte de São Jose, desta forma, lhes agreguei ao azeite que foi preparado na quarta feira, como São Jose nos ensinou, Inspirou-me Nosso Senhor como tomá-lo.
Há muitos anos me havia acostumado que o primeiro alimento do dia fosse meio copo de agua morna como uma colherada de azeite de oliva e limão. Desta forma quando chegou a receita do Céu, eu já estava preparada. Somente tive que agregar umas gotinhas do Bálsamo de São Jose. Foi uma alegria enorme o que senti ao prová-lo por primeira vez. De imediato lhes dei para meus pais quem cederam em tomá-lo. Meu pai de imediato mostrou um amor e uma ternura à minha mãe que eu não tinha visto nunca! Cura a alma e o corpo. Minha Mãe está se recuperando do câncer e confio que o azeite lhe vai dar o que seu corpo, porém sobre tudo à sua alma necessita, porque é São José é quem vê por meus velhos, e desde dentro, com seu Bendito Azeite.
(***) Ao dia seguinte fazem público o uso de armas químicas em Síria. E encontrei que Estados Unidos há havia feito no Irak. Para ver o vídeo: clicar neste link: Mas do que morte e destruição: a invassão de Irak deixou a ilhares de crianças Orem por nossos Irmãos. Somente Deus sabe com que mais nos estão envenenando e não imaginávamos.
BDDH
Ano do Senhor 2013
Y Maria del Getsemaní