Eu sou um tĂtulo. Clique duas vezes para editar.
MENSAGENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Belíssimos Diálogos Didáticos para a Humanidade
Última atualização:
25/09/17 08:45
REFLEXĂES PARA ESTE FIM DOS TEMPOS
Luto por Iraque, SĂria, Gaza, UcrĂąnia, Ăfrica Ocidental e SomĂĄlia).
âEsta Cruz que atĂ© aqui era o patĂbulo onde morriam os criminais, agora Ă© a luz do mundo, o objeto de maior veneraçãoâ (*)
Filhinha,
Pai
Quero que entregues a TODOS MEUS FILHINHOS estas meditaçÔes que te entregamos sobre as SETE ĂLTIMAS PALAVRAS DO MEU FILHO AMADO SOBRE A SUA SANTA CRUZ, neste dia que Ă© o que se Celebra em vossa Igreja Universal.
Meditai nisso, peço-vos. NĂŁo façais para vĂłs que ESTE TRIUNFO NĂO SEJA UM PRESENTE PARA VĂS, nĂŁo o rejeiteis.
(Nossa SantĂssima MĂŁe Maria Virgem das Dores)
Honrai a Cruz de Meu Filho Amado que é vosso Caminho e Salvação.
Ao final diz Meu Senhor:
Esta Ă© a Cruz como a deveis honrar, ASSIM ESTOU EU AGORA POR VĂS:
EU
INRI
SOU
O AGONIZANTE JESUS CRISTO
QUEM
TEM
AMA
SĂŁo Miguel confirma (como ultimamente o faz para confirmar que o que eu escuto e vejo nĂŁo vem de mim, mais bem do CĂ©u).
*Nosso Senhor Jesus Cristo a Sor Josefa Menéndez.
**Lenda da Devoção ao Precioso Sangue de INRI.
Setembro, 13 (âVĂ©speras da Santa Cruzâ).
(Luto por Iraque, SĂria, Gaza, UcrĂąnia, Ăfrica Ocidental e SomĂĄlia).
AS SETE PALAVRAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NA CRUZ
POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO:
(Pede-nos Nosso Senhor que como reverĂȘncia e respeito orem um Pai Nosso; um Ave Maria e um Gloria apĂłs cada Palavra).
Que assim seja.
Baixar (espanhol) ĂĄudio com oraçÔes: Link: REFLEXĂES PARA ESTE FIM DOS TEMPOS...
â
âPAI, PERDOAI-LHES PORQUE NĂO SABEM O QUE FAZEM"
Meus Filhinhos,
Meu Jesus
Sempre foi Minha MissĂŁo vir Ă terra a salvar-vos e desde o berço Ă Cruz foi o que procurei a cada instante com cada Alento da Minha Vida Santa e essa primeira frase na Cruz tinha que ser para salvar Ă s almas ainda delas Mesas: âPAI, PERDOAI-OS PORQUE ELES NĂO SABEM O QUE FAZEMâ.
Sim, Eu Jesus Cristo, Meus Filhinhos, em meio da Crucificação pude ver aos meus carrascos com piedade porque via o destino que estavam forjando em sua maldade e ignorùncia e pude-lhes compadecer. Quando acreditem que alguém lhes estå fazendo mal, pensai se vos estå fazendo mal tanto como ao vosso Senhor na Cruz e dizei, como vosso Senhor: Pai, perdoai-lhes porque não sabem o que fazem, e que não seja por vossa boa que acuseis a alguém. Deixai a Justiça ao Supremo Juiz e vós pedi misericórdia para todos, emulando ao vosso Senhor. Dizei cada vez que vos ofendam e ferir: Pai, perdoai-lhes porque não sabem o que fazem e na verdade não sabem porque não acreditam que o pecado que comentem contra alguém de vós podem ser levados ao inferno, não sabem o destino eterno que se estão forjando.
Perguntai-vos, Onde estĂŁo aqueles que Comigo morreram? Onde estĂŁo aqueles contra mim? Por isso tende Piedade e mostra misericĂłrdia a todos aqueles que lhes faça mal, porque de verdade repito-vos, nĂŁo sabe o eterno destino que com isso se estĂĄ forjando e se vossa oração chega ao Pai e Seu Coração SacratĂssimo Ă© tocado, trocareis* em gozo a dor de um filhinho perdido por um recuperado, Meus pequenos. NĂŁo tenhais Ăłdio nem rancor em vosso coração para ninguĂ©m, ao contrĂĄrio, intercedei por vossos irmĂŁos para que mudem seu proceder e com isso seu destino eterno.
(Pai Nosso Ave Maria e Gloria)
â â
"HOJE ESTARĂS COMIGO NO PARAĂSO"
Filhinhos escutem:
A cada moribundo anelo com o mais profundo do Meu SacratĂssimo Coração lhe dizer estas mesmas palavras que fiz ao LadrĂŁo Dimas, porĂ©m, Minhas Criaturas, oi ele quem Me pediu e por isso, por sua fĂ©, porque Me pediu no me da agonia, se lhe concedi.
Se vĂłs, Meus pequenos, Me pedis com coração contrito e humilhado, de igual maneira vos concederei, porĂ©m Minhas Criaturas, porque esperais estar agonizando para me Pedir vossa salvação, sendo agora O Momento para fazĂȘ-lo? Porque vos arriscais a nĂŁo ter esse ultimo alento para me Pedir o que o bom ladrĂŁo me Pediu? NĂŁo vos confieis nas circunstancias, nĂŁo acrediteis que tereis esse tempo que Dimas teve, porque assim o quis o Pai.
E se morreres sem ter tido tempo de ter ido a um Representante Meu em terra nĂŁo vos salvais? NĂŁo percebes que sĂŁo eles, Meus Servos FiĂ©is quem atravĂ©s dos sacramentos vos conseguem o perdĂŁo em Meu Santo nome? Por isso vos o solicito, vos o peço: NĂŁo espereis atĂ© o ultimo momento, que os demĂŽnios tambĂ©m estarĂŁo pendentes que nĂŁo possas ter a claridade de pensamento para clamar a Mim. Que nĂŁo percebes quantas almas leva para o inferno porque tem e uma e mil armadilhas em que vos enganam e nestes Ășltimos momentos de vossas vidinhas Ă© quando a luta Ă© mais forte por vossas almas; e se vĂłs estiverdes a favor do Maligno, este vos reclamarĂĄ como seus..
PorĂ©m se vos consagrais Ă Minha MĂŁe SantĂssima, serĂĄ Ella, vossa advogada e perfeita intercessora, quem vos arrebatarĂĄ das garras do Maligno.
Minhas Crias, se nĂŁo chamais a vossa advogada e caso estejam sozinhos no meio da quem lhes acusem: Que acreditam que serĂĄ o resultado de vosso JuĂzo? Começas a compreender? Deveis preparar-vos toda a vida para que nestes Ășltimos instantes vosso destino seja o CĂ©u.
Contais com inumeråveis formas e maneiras, porém devereis usar o de nada vos servirão.
Em primeirĂssimo lugar contais com Minha MisericĂłrdia, porĂ©m com tristeza lembro-vos que esta nĂŁo se opĂ”e Ă Minha Divina Justiça, se nĂŁo que a suaviza e completa.
Quer dizer, Meus Meninos, se vĂłs sois maus e viveis no mal e morres no mal. Qual destino acreditas que haveis forjado? Qual destino acreditas que vos haveis forjado? Quem acreditas que reclamarĂĄ vossa alma? Aquele a quem haveis servido, com ele irĂĄs. Servi-me a Mim, servi ao CĂ©u para que este reclame vossa alminha no momento certo, porque livres sois e com isso decides.
Decidi Bem, Meus Filhinhos, que uma vez que emitido o juĂzo Ă© IRREVOGĂVEL**
Hei-vos dado, Meus Filhinhos, no alto** DE Minha MisericĂłrdia e Amor por vos o Sacramento da Reconciliação, para que nĂŁo importe o quanto foram maus tenham sido, vos possais Salvar chamando ao Pai por Amor a Mim, vos hei dado, Meus Filhos, Meu SacrifĂcios na Cruz para que por Minha Santa Cruz sejais salvos. Hei vos dado, Meus Filhinhos, A Minha prĂłpria MĂŁe que Peregrina IncansĂĄvel nesta terra e vos oferece desde o manancial do seu Maternal Coração, uma e cem maneiras de salvar-vos. E nĂŁo a pegas! E por cima, criticais ao CĂ©u porque vos perdeis.
Se tens apenas segundos como tem vossa vidinha para arrepender-vos e clamar ao CĂ©u que vos abraça com Infinito Amor, E NĂO O FAZEIS! E esperais esse ultimo instante de vossa vida para poder salvar-vos e nĂŁo contais como que o Maligno tambĂ©m vos ataca e vai a usar todo truco e maldade possĂvel para que nĂŁo consigas e nĂŁo vos salveis e vos reclamarĂĄ como seus, porque dele haveis sido ao longo de vossa vida, porque haveis obrado como ele obra e vos haveis convertido a imagem dele, e NĂO A IMAGEM DE VOSSO CRISTO REDENTOR, pois aquele vos reclamarĂĄ. O compreendeis?
REPITO-VOS: TENS TANTAS OPORTUNIDADES DE SALVAR-VOS COMO SEGUNDOS TEM VOSSA VIDA: PORĂM SE ME DESPEĂAIS; SE DESPEĂAIS MINHAS LEIS ETERNAS; SE DESPREĂAIS AO MEU PAI AMANTĂSSIMO; SE DESPREĂAIS AO ESPIRITO SANTO EM VĂS; SE DESPREĂAIS A MINHA SANTĂSSIMA MĂE MARIA DE NAZARĂ E AOS MEUS SANTOS QUE PODEM INTERCEDER POR VĂS E AOS ANJOS, e isto atravĂ©s de todos os instantes que formam vossa vida e ainda assim quereis com esse ultimo alento salvar-vos, vos pergunto COMO? MINHAS CRIATURAS, DE QUE FORMA?
Não estava o outro homem crucificado blasfemando até o final, ainda tendo o mesmo Filho de Deus ao seu lado? Se assim de cegos chegais ao vosso final, vos o advirto: assim de cegos morrereis, como o mau ladrão que Me tendo ao lado ME REJEITOU ATà O FINAL.
(Pai nosso, Ave Maria e Gloria)
â â â
âMULHER: HEI AQUĂ A TUA MĂE...HEI AQUI AO TEU FILHOâ
Minha Mãe, Filhinhos, Minha Bendita Mãe quem Me Hå Compreendido desde o ventre Virginal até a Cruz; quem Me Hå Entendido e Compreendido; quem Me hå Amado, Cuidado, Procurado, Vestido e Alimentado; quem hå sido Perfeito Lar. E ela Meus Meninos, vos a hei outorgado para que não fiqueis órfãos, nem de pai, nem de mãe, nem de irmão, nem de maestro; a Ela vos hei dado para que tenhais perfeita guia ao céu e a desprezas!
Se tanto Bem tem feito esta Pequena Criatura que em Sua Perfeição Santo Conseguiu Albergar a Deus Mesmo em seu Ventre Virginal e cujo Amor é tão Grande e Perfeito que em sua Amante Coração cabeis todos vós.. e a desprezas?
Ninguém como Ela vos pode levar ao Sagrado Coração, porque ninguém como Ela Me ama e Me conhece; é por isso, que é Ela não somente vossa Perfeita Mãe, se não vossa Perfeita Guia e Maestra.
Ponhais-vos nas MĂŁos de Minha SantĂssima MĂŁe para que vos Guie, que sozinhos nĂŁo chegareis. Se naquele tempo Meus discĂpulos, Meus apĂłstolos acudiam com âA MĂŁeâ para guia, auxilio, refugio e consolo tendo uns e outros a ela era âA necessĂĄria entre todosâ Quanto mais entre vĂłs que estais rodeados de tanta maldade e estais sozinhos!
Ela vos acolhe SEMPRE; Protege-vos SEMPRE; Procura-vos SEMPRE; vos guia; vos AMA SEMPRE, porĂ©m Espera Atenta a que vĂłs estendais vossa mĂŁozinha para que Ela a possa pegar entre as Delas SantĂssimas.
Não começou assim o teu processo de crescimento, conversão e santificação Filhinha?
Sim, Meu Senhor assim foi. Ela me ofereceu a sua Santa MĂŁo e a peguei.
Te trouxe a Mim?
Sim. Passo a Passo.
Isso o tens nos DiĂĄrios?
Sim, Meu Senhor.
JĂĄ irĂŁo ler, Meus Meninos, quando chegue o momento, porĂ©m, Meus pequenos, se nĂŁo acreditais pelo que estais lendo, crĂȘ pelo vos consta: uma criatura de nada: sozinha, abandonada e confundida ao pegar a mĂŁo de Maria SantĂssima Ă© levada pelo CĂ©u a Escrever estes DiĂĄlogos BelĂssimos para a Humanidade Inteira.
Tinhas alguma inclinação católica?
Somente o batismo de recém-nascida.
Sem saber absolutamente nada, te levou a isto que agora leem.
Sim, Abba, e ainda quando me vou por outro lado ou não sei o que fazer, ouço à sua voz que me indica clara e perfeitamente O Caminho.
Poderias ter chegado sem ela?
ImpossĂvel. NĂŁo saberia nem por onde começar.
Alguém mais te guiou.
NĂŁo. Ela Sozinha. Minha MĂŁe.
Ora....
(Pai Nosso, Ave Maria e Gloria)
â â â â
DEUS, MEU DEUS, POR QUE ME ABANDONASTE?
Filhinha Minha,
Meu Senhor
Minha Florzinha do Getsemani
Meu Senhor
VocĂȘ entende esse clamor?
Fico triste dizer que sim, Meu Senhor.
A ausĂȘncia de Deus Pai?
A entendo porque, fico triste dizĂȘ-lo: a tenho sentido. PorĂ©m hĂĄ uma diferença grandĂssima. Abismal, Meu Senhor.
Diga-lhes aos teus irmĂŁozinhos qual Ă©:
Que Meu Senhor sentiu O Abandono de Deus, que Ă© o mesmo que o vazio da alma por carregar com nossos pecados, e eu pelo pecado mesmo.
E Ă© doloroso, Filhinha?
Ă uma dor de tal forma que jĂĄ nĂŁo dĂłi, porque Ă© a perda da alma. Ă muito mais do que dor, a ausĂȘncia de tudo o que Ă© bom, santo e belo.
E vocĂȘ o tens sentido?
Sim, Meu Senhor. Foi no ponto mais baixo de minha vida, que foi precisamente o que me deu o impulso de mudar. Comparado com isto, atĂ© a dor se agradece, porque Ă© a presença de algo; este Ă© a ausĂȘncia absoluta e agora sei que no inferno se estĂĄ nesse estado de forma perpetua, na perda definitiva de Deus. Ă a desolação total e sim, Meu Senhor a tenho sentido.
Afirmou a tua fé?
Eu nĂŁo sabia nem que a alma existia e foi o primeiro que aprendi a sentir um buraco no lugar onde esta se assenta e entĂŁo soube que existia, sem duvida, porque onde agora sentia ausĂȘncia, havia sentido algo com existĂȘncia que preenchia esse buraco.
Sim, Meu Senhor. Ă algo muito difĂcil de descrever se alguĂ©m nĂŁo o hĂĄ sentido, porĂ©m eu tristemente, sim. Ă mais que dor...Meu Senhor Ă a desolada ausĂȘncia de Deus.
Precisava, Filhinha, que um pecado que tenha deixado de sĂȘ-lo descrevera este esta para que teus irmĂŁozinhos possam compreender este clamor que quase ninguĂ©m Ă© capaz de entender, porĂ©m vocĂȘ sim.
Perder a Deus Para Sempre?
O Ă©.
Tem, Meu Senhor, piedade dos pecadores, como a Tivestes de Mim.
Filhinha Segue..
(Pai Nosso, Ave Maria e Gloria)
â â â â â
TENHO SEDE!
Meus Filhinhos, preciso que compreendam e aceitem que o mundo não tem piedade por vós, como não a teve por vosso Divino Maestro. Vós, Minhas Ovelhas, sais ao mundo pensando que o resto são como vos e vos levais uma surpresa muito desagradåvel ao constatar que os coraçÔes endurecidos uns e satanizados outros, irão lhes dar vinagre quando morram de sede e isso quero que entendais para que não vos amargueis em vosso Coração. Por isso vos Hei Pedido que neste Fim dos tempos vos resguardasses, porque os coraçÔes se hão envilecido de tal forma como a estiveram os soldados em torno à Minha Crucificação e isso quero que o entendais, que o compreendais e que o aceiteis de uma vez.
Se o vosso Senhor que estando em estado sofrido, em trance mais doloroso e cruel de toda a histĂłria da humanidade, houve quem se burlavam e nĂŁo perdiam a oportunidade de Me fazer sofrer ainda mais quando jĂĄ parecia impossĂvel; ponhais-vos em Meu Santo Lugar e pensai que os mesmos soldados estĂŁo por todo o mundo e de igual maneira vos tratarĂŁo.
Assim, Meus Meninos, que vos o suplico: guardai-vos, que se recebes o trato que vosso Senhor, vossa alma poderĂĄ se tornar amarga como o vinagre e nĂŁo como doce como o vinho, por isso vos o advirto: guardai-vos desta ultima geração, que este Ășltimo gole oferecido ao Vosso Senhor, nĂŁo Ă© mĂŁos do que esta geração na qual pertenceis vĂłs: Por isso vosso Senhor vos hĂĄ guardado em odres****distintos para que se mantenhais e nĂŁo os mistureis com eles. O compreendem, Meus Amados?
(Pai Nosso, Ave Maria e Gloria)
â â â â â â
âTUDO ESTĂ CONSUMADOâ
Meus Filhinhos hĂŁo de saber que O Pai Amado nĂŁo deixa nada na metade, e sem finalizar. E cada ponto e cada til cumprem-se na perfeição. Com Minhas Ășltimas Sete Palavras fui Deixando Finalizada a MissĂŁo que Deus Me Encomendou. Lembrem: nĂŁo houve nem uma palavras de mais, e nem uma de menos.
Que assim seja em vossas vidas. Estais aqui na terra para cumprir missĂŁo. Feliz, felizarda a Alma que antes de morrer com seus Ășltimos suspiros sabe que sua Santa MissĂŁo hĂĄ sido cumprida: essa Ă© a mais felizarda das almas, a que sua missĂŁo cumpre. Longe do Amor pela Minha MĂŁe, do cuidado por Meus DiscĂpulos. Assim Meus Filhinhos, Meus IrmĂŁos, nĂŁo hĂĄ nada comparĂĄvel com vossa missĂŁo e quando esta finalize ireis ao CĂ©i onde nĂŁo hĂĄ mais angustia nem dor; porĂ©m deveis SEMPRE estar atentos a vossa missĂŁo. Que nĂŁo venhas como os filhos do Maligno, a arrebatar quanto possa o momento de prazer, porque a dor eterna Ă© que lhes espera; mais bem pelo contrario, a trabalhar em vossa MissĂŁo para o CĂ©u, que Felicidade e Gozo que nĂŁo acaba lhes espera, porĂ©m como vosso Senhor e Rei, quanto estejas em terra, trabalhai para O Reino dos CĂ©us que Ă© isso viestes, Meus Amados, e nĂŁo para se distraĂrem. Emulai-me, Meus Meninos, e nĂŁo temas, como nĂŁo temeram nem a morte na Cruz os meus, que sabiam bem que seu gozo seria eterno nos Reino dos CĂ©us; desta forma nĂŁo se empenhem, como os filhos do Maligno, em arrebatar deleites e prazeres fugazes ao mundo, mais bem SEDE CELOZOS DE VOSSA MISSĂO, COMO FOI DE VOSSO SENHOR.
(Pai Nosso, Ave Maria e Gloria)
â â â â â â â
âPAI EM TUAS MĂOS ENTREGO MEU ESPIRITOâ
CLARO QUE SABEIS MEUS FILHINHOS QUE VOSSA PRIMEIRA E ULTIMA OBRIGAĂĂO COMO FILHOS DO CĂU Ă A SALVAĂĂO DE VOSSAS ALMINHAS? OU HAVEIS ESQUECIDO? HĂ ALGO MAIS IMPORTANTE QUE ISTO? Que poderias dizer, como vosso Senhor em meio da Dor, porĂ©m com a absoluta certeza de que vossa alma vai direto ao Abraço de Deus Pai, porque Ă© Quem vos hĂĄ criado e nĂŁo repousa na alma ate que se encontre com Seu Santo Criador. Direis o mesmo que Vosso Senhor Ao Expirar? Ou nĂŁo levais em conta ao Pai Amado e logo de chegar vossa hora, serĂĄ o Maligno quem arranque um Troço SantĂssimo do Coração do Meu Pai Amado ao lhe arrebatar a um de Seus Filhos? Somente vos que haveis perdido um filho amado conheceis essa dor que vos faz gritar e querer arrancar os cabelos de dor. Essa e a dor de perder a uma alma pela eternidade. Essa Ă© a dor Santa que Eu Tinha por cada um dos que iam a perder.
Meus Filhinhos: Que Maria SantĂssima vos acompanhe sempre, que SĂŁo JosĂ© vigie por vĂłs quando estejais moribundos, para que possais dizer com vossos lĂĄbios ou com vosso pensamento e coração: âPai: em Tuas MĂŁos encomendo Meu Espiritoâ.
Se vos fazeis amigos das almas do purgatório, elas vos agradecerão grandissimamente ao acompanhar-vos nesses momentos, para que os demÎnios não vos percam. Orai, Meus pequenos; pede por Elas, para que a sua vez Elas peçam por vós.
Pede a Vosso Pai putativo SĂŁo Jose, âterror dos demĂŽnios e patrono dos moribundosâ e nĂŁo esqueçais Ă Corte Celestial que nesses transes Ă© quando necessitareis aos amigos no CĂ©u, em terra e purgatĂłrio, Meus Pequenos.
Podes perder tudo, menos ao Pai em vĂłs. Entendo de uma vez, que nada hĂĄ que valha disto.
(Pai Nosso, Ave Maria e Gloria)
*Trocar: mudar, trocar inteiramente.
**Irrevogåvel: Que não se pode revogar (Deixar sem efeito uma concessão, um mandato ou uma resolução).
***Cume: cima (maior elevação de algo)
****Odre. Couro geralmente de cabra, que cozido e colado por todas as partes menos a parte do pescoço, server para conter lĂquidos, como vinho e azeite.
(Recebido na Sexta 16 de Maio, porĂ©m me foi pedido que compartilhe neste Dia Domingo 14 de Setembro em que celebramos âO triunfo da Santa Cruz.
"POS-DATAS E CONSELHOS DO CĂU PARA TODOS SEUS PEQUENOS"
Ano do Senhor 2014
Y Maria Del Getsemani