top of page

II. SIM, ESSA DOR LHES LEVARÁ A ESSA SALVAÇÃO.

(NOS DIZ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

Carinho,

 

Aqui estou Meu Senhor.

 

Escreva. Estão lembrados do Meu Servo Jó? Leram à sua historia?

 

Não cheguei ao Livro Jó na minha leitura do Antigo Testamento, estou em II Crónicas.

 

Vamos ver Minha criança, Meus Meninos, escutem:

 

(É madrugada de Sexta feira e sei que te dói na alma, porém lembrem que assim é como os Meus mais próximos e amados Acompanham ao Seu Senhor).

 

Criaturinha?

 

Estou pronta, Meu Senhor.

 

É através da dor que se chega à Santa Humildade, sem a qual não há desenvolvimento espiritual. Na soberba há aparente conhecimento, porém não é com ela, desde ela, e através dela, que se tornam Evangelho Vivo. Não são sábios, nem mimos, nem charlatões da Minha Santa Palavra os que entram ao Reino dos Céus, mais bem aquele que é de coração fiel, firme e leal ao Senhor.

 

A História do Meu Amigo e Servo Jó é uma lealdade a Deus. Nada pode fazê-lo blasfemar, nada do que se lhe permitiu ao Maligno tirar lhe fez contravir às ordens de Deus, nem faltar aos seus mandamentos.

 

A você, Pequena, porque o intuías, temias sua história, o pouco que dela conhecias. Que Deus para te provar te foi tirando o que com tanto amor te deu, não é assim?

 

Assim é, Meu Senhor.

 

Presenteou-te uma grande beleza, juventude, inteligência, sensibilidade externa, criatividade, e não sendo o bastante, te colocou no meio de uma família, próspera, honorável, temerosa da lei e de Deus. Tudo que se te deu foi grande, grande tesouro aos olhos dos homens, porém o plano de Deus para você não era que triunfaras no mundo, mais bem para os céus. Criatura te faltou um guia e no andar te envaidecestes e te esquecestes de Deus. Acreditastes que fosses grande e começastes a empequenecer aos olhos do Céu. Eras muito feliz e nem sabias por que, porém o eras. Então havia que te frear e chegaram doenças a você. A primeira foi mermando a tua beleza, a seguinte foi teu bom juízo, depois as portas de tudo foram se fechando, até que ficaste sozinha doente e abandonada. Ainda assim clamastes ao céu por piedade (*) porém, O Céu não estava pronto para te acolher porque não havias terminado de ser polida na humildade. O remanescente te foi tirado e quando ficaste sem nada, nem apoio; foi o tempo do Céu. O compreendes? Então foi provada a tua fidelidade e tua lealdade GRANDEMENTE, porque era vontade do Céu que assim fosse.

 

Já, Carinho, tinhas deambulado pelo mundo e depois de ter provado seu fruto de pecado tivestes que decidir. No ponto mais doloroso de tua vida te seguraste de uma só afirmação: “Não atraiçoarei a Deus” Lembras?

 

Sim.

 

Tardaste em aprender o que era agradável aos olhos de Deus e o que era pecado. Tiveste que decidir, sem saber para o que te desejava o Céu.

 

Se lhes dizemos o grande encargo que se lhes irá dar caso se afastem do mundo, que prova seria essa para vocês? Sem sabê-lo, sem conhecê-lo, havereis de seguir, somente pelo impulso do amor.

 

Como Jó, muitos de vocês são provados e não aguantam nem a mais mínima prova quando já estão se queixando e reclamando ao Céu e assim, esperas que o Céu lhes confie cargos grandes e importantes?

 

Isso me dói....

 

Eu sei Criatura, porém Meus meninos precisam saber que o Céu não escolhe por escolher e nem ao azar mais bem porque foram testados numa peneira fina, tal como você foi.

 

Quem pensa que não é desta forma está num erro. Meus meninos escolhidos que possuem missões prioritárias foram testados na lealdade, na fidelidade e no amor e merecem vosso respeito por isto.

 

A muitos vereis como a Jó, antes que lhes restitua os cem por um o que perdeu em sua prova, porém vocês não o vem. Muitos mantém a sua beleza, sua saúde, seu dinheiro, seus altos cargos, suas propriedades porque é que o Céu não olhou para eles para as responsabilidades maiores neste fim dos tempos, os nossos são testados por que possuem uma Missão grande com o Céu e é de mais dizer Meus amados, que o que se irá restituir ao final é incomparável ao que se lhes deu. É como se o Céu lhes pedisse uma moedinha para comprar um pão para um faminto e em troca se lhes irá dar uma mansão ou uma fortuna. Porém o homem isso não sabe, somente é capaz de dizer “Sim, dou tudo o que tenho” ou “não dou nenhuma moeda ao faminto” O podeis compreender?

 

Muitos de vocês hão sido testados e o seguireis sendo e ... sereis como Jó? Ou ao maldizer vossa sorte e destino virareis as costas ao Pai?

 

Por um acaso você não acreditam que O Pai é quem lhes educa? Que não dói nele ver a vossa dor? Porém se essa dor lhes vai acarretar vossa salvação, tenha por seguro que o permitirá. Se não lhes pode dar uma alegria que tanto desejais, porque ela desviaria do Caminho a vossa salvação. Serão dóceis à vontade do Céu o maldiçoarás como criaturas ignorantes e cheias de raiva por não ter o que quereis?

 

Estamos-lhes educando no espirito para que cresçais e possais alcançar o Céu, não para o efêmero e passageiro. Já tens que aprender que ver com os olhos da alma e não se conformem com a aceitação do mundo, que é cego entre os cegos.

 

Pergunte-se a vocês mesmos, qual seria a sua reação perante a perda? Suportarão a prova? Vocês tem a fé do tamanho de um grão de mostarda ou vossa fé é vitima para passar por homens sábios e bondosos? Não é o que aparentas mais sim o que VERDADEIRAMENTE tens em vosso coração o que há de Salvar ou Condenar. Acreditas? Acreditas em Minha Santa Palavra? Ou lerão e voltarão à comodidade de pretender ser uma exceção, para que o mundo inteiro entre na Grande Tribulação, exceto vocês? Todos entrarão.

 

Aqueles que foram purificados e limpados lhes guiarão, porém, se vocês ainda não foram e são candidatos ao Céu, o serão.

 

Estão na GRANDE TRIBULAÇÃO e continuas brincando. Serão provados e muitos ficarão pelo Caminho (vem a mim a imagem da entrada triunfal de Nosso Senhor Jesus Cristo a Jerusalém) y uma vez com a dor na terra, quem é que ficará? quantos deles estiveram no Suplicio do Getsemani passando pela sua Santa Via-crúcis à Dolorosa e Santa Crucifixão? Poucos! Muito Poucos! Agora estão seguindo aos Meus videntes e profetas, porém quando chegue a hora de perderes vossa casa, a vossos seres amados ou vossa saúde, ainda assim Me seguireis e serão Meus amigos ou Me abandonareis? Tens que pensar assim para estar preparados no que se lhes aproxima, porque agora que não haveis perdido vossa saúde nem vossos bens é muito fácil me alabar, como em Minha entrada triunfal na Santa Jerusalém; porém quando o Maligno lhes convença de suas mentiras e vejam a guerra e a dor, ainda assim Me sereis fiel? Digo-lhes tal como lhes disse aos Meus Apóstolos e não acreditaram. Pedro não acreditou que me negaria, e sua dor foi grandessíssima por tê-lo feito. Sim Pedro, sendo Meu Amado Amigo, vendo a Tribulação Me negou, por um acaso vocês se creem melhores que São Pedro sobre quem edifiquei Minha Santa Igreja? Se sabem que não o são: Peçam-me que lhes mantenha firmes e fiéis até o final. Peça a São José que proteja vossa fé e lealdade. Rogai à Minha Santíssima Mãe para que lhes de um Amor como o dela. Como o farão? Com vossas forças humanas? Orai, orai, orai e reparai todo dano que ainda não tenhas reparado porque se lhes aproxima a tormenta e tens que pedir ao Céu o que necessitares.

 

Peça, em humildade, que se lhes encha de fortaleza, porque se já se acreditam fortes e santos e tens uma atitude soberba não prevalecereis até o final.

 

(a rama do trigo que é humilde e se dobra sobre o vento é muito mais em sua discrição do que o grande talo que resiste).

 

Isto que lhes digo é doloroso, porém deveis estar prevenidos porque se a dor chega e vocês pensareis: “Meu Senhor Me disse que isto passaria e que seria uma prova e que haveria de pedir fortaleza e fé ao Céu” O compreendeis? Não se pode estar desprevenidos.

 

Leia a Meu servo Jó. Reflexione na humanidade do Meu Fiel Amigo Pedro que sofreu por não acreditar o que agora lhes digo. Se não orais agora e com isso se fortaleceis; sereis arrancados do Meu Santo Lado na primeira tentativa.

 

Resista, resista, resista que detrás da prova está o prêmio e não podem nem sequer imaginar. Estais a tempo de estar ao Meu Lado, porém devem pedir, desde a santa humildade, como o fez ao final, Jó.

 

(*) Prostrada na cama por doença, consegui um cachorrinho para que me acompanhe, porém me contagiou a sarna, pressuponho que foram as chagas na pele de Jó.

 

(Depois do Rezo da Via-crúcis Jesus Me faz notar que faz um ano e quase na mesma data que Nos tinha dito o mesmo).

 

“... Muitos serão despojados de toda possessão nestes últimos tempos para voltar a comtemplar o Céu, se vocês amam mais o terrenal do que a Mim, serão desesperação e terão a tentação incluso de atentar em contra de suas vidas. Se me Amam de Verdade e são Meus Amigos, agradecerão a Deus de todo o que lhes tire, porque as possessões não são outra coisa que correntes e muito pesadas.

 

Amigos, se Eu decidi libertá-los de suas correntes, de vocês depende se chorais para que volteis a suas prisões ou aprendeis a caminhar atrás das Minhas Pegadas Ensanguentadas. Pois segui-me, andai com simplicidade, com humildade e com leveza que vão atrás do Seu Divino Maestro, Seu Senhor, Seu amigo”. (Do diálogo recebido dia 07 de Set 2012 – “A Via-crúcis”.)

 

“ANTES QUE MEU PÃO VEM O MEU SUSPIRO”

 

(Jó, 03)

 

“QUEM CONTRARIOU A DEUS E LHES FOI BEM?”

 

(Jó 5)

 

BDDH

 

(Agosto 30)

 

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria del Getsemani.

bottom of page