top of page

TERCEIRA ADVERTÊNCIA

 

    Baixar Livro PDF clique>>:    TERCEIRA DVERTÊNCIA

 

    Baixar em VĂ­deo clique>>:    TERCEIRA ADVERTÊNCIA VĂ­deo

 

 Tradução parcial das pĂĄginas 11 a 14 do Livro

 

(Fala Deus Pai)

 

Escuta Filhinha: Digo isto a vocĂȘ, te Digo Agora (Escreve a Data: 1Âș de Junho 2016).

 

Filhinhos hei-vos pedido de toda forma possível: Rogando-vos, Pedindo-vos, admoestando-vos, Suplicando-vos por meio da Interseção da Minha Filha Amada Maria Santíssima, porém vós tens feito ouvidos surdos a tudo o que do Céu hå descido a vós.

 

Acreditais que Eu vos Espero Sempre? O “Sempre”, Meus Pequenos, chega a seu fim com a morte do Corpo e as grandes catĂĄstrofes que jĂĄ se aproximam nĂŁo lhes darĂŁo mais tempo. Tenho escolhido aqueles que vĂŁo a ficar para ser semente dos Novos Tempos e vĂłs que nĂŁo vos haveis Consagrado aos CoraçÔes aos SacratĂ­ssimos CoraçÔes do Meu Filho Amado e ao Imaculado Coração de Maria SantĂ­ssima nĂŁo tens oportunidade de ficar. Vos o asseguro! Por isso, colocai vossas contas em ordem Comigo Vosso Deus porque nĂŁo sabeis a rapidez com que pedirei contas do que tens feito em vosso tempo no mundo.

 

Todos foram chamados: Todos! Houve Milagres, chamados por meio dos meus Profetas e Videntes por todo o mundo; porĂ©m houve aqueles que nĂŁo quiseram escutar e agora vĂŁo ficando encurralados pela teia de aranha do mundo.

 

Se conhecerdes a algum que esteja nessa situação (porque sei que a maioria dos que estão lendo isto estão entre os salvos) levai para se Confessarem, a passarem pela Porta Santa, antes que esta se feche (somente resta 6 meses do tempo em que escrevo isto).

 

E, Meus Pequenos, não me rogueis mais pelo que quereis conservar: nem vossas casas, nem vossas naçÔes, nem muito menos vossas pertences e trabalhos que jå tudo estå Dito e serå como Minha Santa Palavra o que diz, porque O Escrito, escrito estå.

 

Este mundo que conheceis ficarĂĄ irreconhecĂ­vel, porĂ©m nĂŁo por que Eu, YahvĂ© Senhor Deus dos ExĂ©rcitos Farei, se nĂŁo PORQUE VÓS O HAVEIS DESTRUÍDO: Haveis acabado com a inocĂȘncia das minhas pequenas crianças, haveis terminado com a doçura e o pudor das minhas mulheres, os homens vos haveis convertido em sodomistas e afeminados, nĂŁo parecendo homens como EU VOS HEI CRIADO, aos anciĂŁos vos matais seja com vossa indiferença ou pela eutanĂĄsia para que nĂŁo tenhas cargas; vos aproveitais unos dos outros; os paĂ­ses fortes vĂŁo contra os frĂĄgeis fazendo guerras de extermĂ­nio para despojĂĄ-los de seus territĂłrios; permitis que tragĂ©dias anunciadas com antecipação e que se poderiam ter evitado nĂŁo foram (como as embarcaçÔes em que os refugiados naufragaram); haveis feito campos de concentração para fazer dos meus filhos como o fizeram com vĂłs (A Segunda guerra mundial). De nada vos lembrais! E agora se repete este mesmo horror, pela qual Me Suplicaram que vos resgatara, com meus povos ancestrais do oriente.

 

Europa: Hei-vos abençoado com territórios, bem estar e riqueza e um lugar de compartilhar vossa bem aventurança vos haveis virado contra Deus e vos haveis aliado com o demÎnio. Haveis traído Meus Princípios, haveis abandonado Minhas Leis Eternas e com isto Havéis ascendido Minha Justiça!

 

A terrĂ­vel Grande BabilĂŽnia (Estados Unidos de AmĂ©rica) cairĂĄ porque todos os povos da terra hĂŁo fornicado com ela e por isso arderĂĄ no fogo por ter caĂ­do pelo fogo das paixĂ”es. Haveis levado ao mundo inteiro a nadar no lodo de sua imundĂ­cia. NĂŁo hĂĄ propagado Minha Palavra e hĂĄ destruĂ­do Minhas Leis: ao contrĂĄrio hĂĄ exaltado os prazeres do demĂŽnio. É Ira, Ă© luxĂșria, Ă© avareza, Ă© inveja, Ă© idolatria do dinheiro, sodomia. Sois uma sociedade baseado na gula e na preguiça; no egoĂ­smo e na vaidade em tudo. Estais podres atĂ© vossas raĂ­zes e nĂŁo hĂĄ se nĂŁo poucos que resgatar de vossa nação que hĂĄ tornado AbominĂĄvel ao Meu Santo Olhar.

 

Não Podeis pedir o que haveis recusado aos meus pobres povos e fiéis: Misericórdia. Porque é justiça o que tereis e não tereis onde esconder-vos de Minha Justa Ira. Meus Povos clamam a Mim por Justiça, e Justiça terão.

 

Vos o digo agora que Ă© irrevogĂĄvel e que tens pouquĂ­ssimo tempo para congraçar-vos comigo. NĂŁo me procureis hipocritamente para obter de Mim, Deus Todo poderoso, o que lhes convĂȘm a vossos interesses porque NÃO VOS ESCUTAREI MAIS, porĂ©m, se vieres a Mim Agora com coração contrito e humilhado NÃO VOS REJEITAREI.

 

Fazei Salmos de penitĂȘncia e arrependimento (Salmo 51 Miserere), prostrai-vos diante de Mim, Vosso Deus e mostrai-me vossa pobreza de alma. Rogai porque – Meus Filhos, Meus Amados – se nĂŁo o fazeis agora que a Santa porta estĂĄ aberta nĂŁo vos escutarei mais.

 

A Grande Nação chega a seu fim e com ela todos aqueles que agora riem, fornicam e se burlam dos meus.

 

A mĂŁo oculta destas guerras serĂĄ visĂ­vel e todos notarĂŁo como se hĂŁo burlado de vĂłs. Nada ficarĂĄ que seja impuro. Ficareis vĂłs ou sereis desaparecidos da terra e nem uma sĂł lembrança ficarĂĄ?   

 

Vos o Advirto NĂŁo hĂĄ uma posterior advertĂȘncia: Ă© esta A Terceira e Última AdvertĂȘncia.

 

Somente se vos Refugiais no Amado Coração do Meu Filho SantĂ­ssimo, somente se vos protegereis no Imaculado Coração de Maria estareis a Salvo, nĂŁo hĂĄ outro. NĂŁo devereis fazer as coisas ao vosso modo, se nĂŁo que, fazei o que aqui vos digo e pela ultima oportunidade clamai a Mim MisericĂłrdia porque se nĂŁo o fizerdes tereis Minha Justiça.

 

LĂȘ isto, difundi-o por todos os meios e na Celebração de Cristo, Mau Filho, Rei do Universo (O 20 de Novembro), consagrai o que reste de vossas pobres NaçÔes para que Minha Santa Ira nĂŁo caia de maneira tĂŁo implacĂĄvel nelas.

 

Resguardai-vos logo, afastais do mundo ou vos pegarĂĄ como uma tarĂąntula em sua rede. Afastai-vos de tudo o que Ă© do Maligno. Desligai  vossos televisores e discerni o que vĂȘs com os olhos, o que ouves com vossos ouvidos; porque estais cheios de lodo e num espaço curto de tempo tereis que limpar vossas vestes e apresentar-vos brancos perante Minha Santa Presença para que Vos Abrace na UniĂŁo dos Dois CoraçÔes. Vos amo e Vos Espero, pois fostes criados para Compartilhar o Gozo da Vida Eterna no ParaĂ­so com vossa FamĂ­lia Celestial, e nĂŁo para condenar-vos, porĂ©m, se decidires mal com vosso libre arbĂ­trio, terminareis escolhendo vossa condenação e VOS ASSEGURO: É ETERNA.

 

 

(Nossa SantĂ­ssima MĂŁe Maria Rainha do CĂ©u)

 

Meus Filhinhos: NĂŁo participem em modo algum com aquilo que afronta Ă  Justa Ira do Pai. NĂŁo vos mistureis com os assuntos do mundo que vĂŁo contra as Leis de Deus, mantenhais-vos afastados desta geração maldita. Conservai-vos em odres distintos ou terminareis por cair. Se vos internais no pĂąntano serĂĄ tĂŁo forte que nĂŁo podereis sair. Mantenham-se longe do mundo do pecado ou ficareis presos por ele. O Tempo chega ao seu fim e nĂŁo hĂĄ mais Tempo. Estou Salvando Ă s ultimas Ă s Ășltimas ovelhas que nĂŁo ficado totalmente cegas e surdas Ă  voz do CĂ©u.

 

Quereis estar entre elas para que vos refugie em Meu Imaculado Coração?

Amo-Vos e vos Espero na Arca de Salvação que é Meu Imaculado Coração.

 

(SĂŁo Miguel Arcanjo)

 

NĂŁo hĂĄ tempo. NĂŁo vos dirijais Ă  SantĂ­ssima Trindade se nĂŁo apenas com Salmos Penitenciais e com suma humildade ou nĂŁo sereis escutados.

A Oração com grande profundidade e reverĂȘncia que podereis fazer para Deus Pai Ă© Reconhecendo Seu Infinito Poder e Majestade como “Senhor Deus dos ExĂ©rcitos”. Os mesmos Santos abrem espaço para dar entrada a O Tempo da Justiça. Orar aos Santos e aos Anjos jĂĄ nĂŁo vos valerĂĄ. Deveis Orar ao Senhor Deus dos ExĂ©rcitos, o compreendeis? JĂĄ nĂŁo como filhos, se nĂŁo como soldados que haveis pertencido e servido ao inimigo, rogais para unir-vos a nĂłs. Entendeis o compromisso, a penitĂȘncia e o arrependimento que isto requer? Caso desejares congraçar-vos com Deus, “Senhor dos ExĂ©rcitos”, devereis fazĂȘ-lo como o Soldado que hĂĄ traĂ­do e regressa para pedir perdĂŁo. MEDITAI-O ISSO que nĂŁo vos valerĂĄ nem choros e lĂĄgrimas: somente um duro compromisso total e radical.

 

O entendem, Meus Amigos?

 

SĂŁo Miguel Arcanjo Fiel A Deus.

 

(Primeiro de Junho, 2016)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page