top of page

VI.  TOMAI VOSSAS DECISÕES COM MIRAS

À ETERNIDADE

“Deixe todo e me siga”, Jesus me disse, e também tem dito e “Não quero que tenhas nada, porque quero dar-te Todo” (Quarta feira de cinzas 13 de fevereiro de 2013)

 

(Depois de me recordar que este é o título do Livro Dez e que as precauções e proteções para este fim dos tempos somente constituem a primeira etapa, me chama Meu Senhor.)

 

 

 

(FALA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Criança Minha,

 

Meu Senhor

 

Está vendo como os tempos se enfurecem nos fatos? A guerra já está vindo por cima de vocês, e será de cataclismo e calamidade. E vocês, Meus Meninos, não sejam ingênuos, pois saibam que AS GUERRAS ENTRE OS HOMENS são instigação do Maligno e ninguém sai ganhando, todos perdem porque se perdem MILHÕES DE ALMAS que vão a lutar por um país POR CIMA DA LEI DE DEUS QUE LHES DIZ: NÃO MATERÉIS. Vocês, fazendo olhos cegos e ouvidos surdos à Lei Eterna se disponibilizam aos vossos governantes, ao serem incitados a brigar.

 

Quando uma Lei do homem se oponha fragrantemente à Lei de Deus devem decidir a quem servem. Por isso se lhes está vindo dizendo que não podereis servir a dois Senhores, porque amareis a um e odiareis ao outro.

 

Quando a sociedade ao qual pertencem têm leis santas, as quais não se opõem à lei universal havereis de cumprir totalmente porque por isso lhes pedi que olharas o rosto da moeda para que confirmem que dão ao Cézar o que é de Cézar e a Deus o que é de Deus. De quem é vossa devoção? A quem a dareis? Para Deus ou aos Governantes? Isto que lhes digo pode definir vosso caminho.

 

São tempos de heróis e vilãos –não se confundam- em quanto à lealdade com vosso Deus. Assim que já o tens claro: Não podes brigar contra vossos irmãos porque terminareis matando ou morrendo. E então, por quem havereis morto? E Por quem havereis vivido? A hora de vosso compromisso, fidelidade e lealdade são agora. O custo será: ou aqui na terra – com as repreensões que isto lhes pode ocasionar- ou contra vossa eternidade.

 

Está claro o que lhes digo? Nenhuma lei de homem que se oponha à de Deus se aplica a vocês, porque vosso fundamento em vocês é a santa obediência a Deus, os Seus mandamentos e leis, pelo qual, o que lhes restará?

 

São tempos de certezas e de se apegarem a Deus com Verdade e lealdade, não de fazer exceções.

 

Não devem cooperar em nada que ocasione a morte ou destruição de vossos irmãos, o compreendeis? Em nada. Assim, Meus Meninos, tomem vossas decisões com miras à eternidade, que a vida em terra não é mais que um sopro e depois a eternidade. Onde escolhes passá-la?

 

Uma vez decidido isto, havereis de escolher se serão grandes ou pequenos à entrada do Céu, porque vossa santidade e entrega depende inteiramente de vocês. Todos os meios de vossa santificação o estão tendo ao vosso alcance. Nestes tempos em que é muito fácil (sim, é uma palavra que não uso, porém neste caso excepcional O faço) procurem saber do que Verdadeiramente acontece, já que não poderás arguir “que não o sabias”, como em outros tempos, porque agora o sabes. As noticias estão aí, os cataclismos, os sinais, Meus profetas e videntes lhes alertando por todo o mundo.

 

Assim que de vocês depende agora o que fareis, porém decidam com conhecimento.

 

Adentrem as visões do Paraiso e do Inferno para que saibam o que estão decidindo. E lhes digo que nenhum que tenha renunciado ao pai, mãe, riquezas, posição e família por Me seguir ficarão sem recompensa. E nenhum que tenha seguido por vontade própria ao Maligno ficará sem seu devido castigo.

 

Não é como pretendem – nestes tempos em que o homem se há assoberbado a tal ponto de se acreditar ele mesmo medida de todas as coisas-. O homem não é mais que uma criatura com tempo determinado na terra DE ANTEMÃO. Assim, não façam por alongar e nem por encurtar vossa vida, que seu término depende da resolução de vosso Santíssimo Pai Eterno. Porém o fareis no tempo entre vosso nascimento e morte esse sim que depende do que cada um livremente decida.

 

O que fareis com o tempo que lhes resta?

 

Obedecereis ao Pai Amado ou se oporás aos seus Santos Desígnios?

 

O convite, Meus Amados, é fazer parte dos escolhidos no Céu, o aceitareis? Ou sereis teimosos e- por disfrutar ou por não padecer na terra- se arriscarão a uma eternidade no reino do Maligno?

 

Insisto-lhes: Vejam as visões que tenho dado aos Meus Místicos de como é o inferno. É melhor que se assustem aqui onde podem mudar, do que lá onde nada podem fazer. Digo-lhes isto, porque os amo e quero tê-los ao Meu lado para consenti-los pela eternidade.

 

Sou vosso Rei, vosso Divino Maestro, vosso Senhor, vosso Irmão, vosso Pastor, Vosso Amigo e sendo isso, Não me Seguireis? Ou seguirá a quem é vosso acusador, vosso acérrimo inimigo, quem lhes odeia, que quer vossas almas para torturá-los, sem esperança, pela eternidade?

 

O que você escolher é dado por vosso livre arbítrio, presente incomensurável do Pai Amado.

 

Decida já, Meus Meninos, que não o haveis feito e sejam fiéis a isto, que o tempo já não é tempo, pois já estão na Grande Tribulação.

 

Os amo incomensuravelmente Vosso Amante Pastor, Rei e Senhor

 

+ Jesus Cristo neste ano do Senhor 2013.

 

BDDH

 

Setembro 03

 

Y Maria del Getsemani

 

bottom of page