Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.
MENSAGENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Belíssimos Diálogos Didáticos para a Humanidade
Última atualização:
25/09/17 08:45
DEUS PAI
TUDO PODE ESPERAR, MENOS
A VOSSA SALVAÇÃO E A DOS VOSSOS IRMÃOS
Sim, dou esse dia, que é hoje para estarem na Minha Graça
Carinho e criatura,
Meu Senhor, Pai Maria Santíssima?
Tenho solicitado o necessário para que consigam estar prontos e dispostos para vosso Senhor neste Fim dos Tempos, porém muitos não tem acreditado. São muitos os que zombam das mensagens e não acreditam.
Será que são indolentes? Será que não podem distinguir em vossas almas e corações quando eu lhes falo e distingui-lo quando o mundo é quem lhes fala? Até essa capacidade tem perdido? É a mesma coisa não distinguir a voz do vosso próprio Pai terrenal quando lhes fala. Tem esquecido a sua voz, ou a voz da sua mãe, Pequeninos?
É muito triste este final e são poucos, muito poucos, os que se consagram e poucos ainda os que se consagram em torno a Minhas casas e Igrejas, e muito menos ainda aqueles que se entregam de coração e com entusiasmo. Não é possível que continuem assim, já que tudo se está desencadeando com rapidez e vocês seguem brincando.
Tudo a vosso entorno e ao redor são cataclismos, pobreza, milhões desterrados, gentes sem casa e nem onde repousar, guerras e rumos de guerras, gente ferida, pessoas mutiladas e vocês seguem apertando os olhos para não ver, apertando os punhos não para amar, ao contrário para reter o próprio e não compartilhar.
Que lhes acontece, Pequenos? De verdade acreditam que a Grande Tribulação não chegará a vocês e a vossos irmãos?
Por um acaso vocês podem apostar que sua vida e salvação e vossa Nação é mais santa, do que as demais? Onde a purificação não chagará até ser alcançá-la?
Acreditam, acaso, que vossa família é muito melhor do que as famílias que rodeiam vocês e que a vossa merece ser uma exceção?
Como vocês podem ver Meus Pequenos, não há cataclismo que possa chegar se estão no rezo do Santo Rosário como já se lhes demonstrou. Podem imaginar a pior situação e sair ilesos? (*).
Se apesar deste Milagre grandíssimo não acreditas, que futuro vocês estão preparando, Minhas Crianças? Que destino posterior estão escolhendo para vocês e para os teus.
Este é o final decretado pelo Pai, o juízo às Nações se aproxima e vocês continuam acreditando ser uma exceção.
Será que não estão vendo o que já está ao vosso redor? Como a terra se abre, por debaixo de vossos pés (**) e não há lugar seguro algum, somente os Sacratíssimos Corações de Jesus de Maria Santíssima?
Que esperam para mudar já? Para orar já? Para se converterem já, para se confessarem já, o que mais esperam?
Todos os sinais na terra e nos céus estão ai e vocês seguem entretidos com vossa tecnologia e brincando como que se não acontecesse nada. Sim está acontecendo, e já não há como detê-lo e nem tapá-lo.
Desta forma, Minhas Crianças leiam o que se lhes recomenda, façam o que lhes comanda para vossa salvação e façam-no já! Que nenhum de vocês sabe nem o dia e nem a hora em que se lhes chamará a prestar contas e se agora você está lendo isto, cancele o que for necessário e de lugar para se confessar e regressar à Minha Santa Graça. Não esperem nem o domingo que vem se não hoje.
Devem se ocupar de vossa salvação como se fossem já moribundos, por que será que já não são todos? Poderão morrer num instante qualquer e então, como estará vossa alma perante a Mim?
Repito-lhe: então já não podem regressar ao mundo a fazer o que lhes falto. Por isso lhes digo, façam já!
Deverão de saber que as almas chegam sem preparação e que não é do trabalho, nem dos pagamentos, e nem as viagens o que lhes preocupa; se não que tendo tantas oportunidades, como segundos tem a sua vida, de estarem em Graça desperdiçaram milhões de segundo uns atrás dos outros, ignorando com urgência e por uma hora, por alguns escassos minutos estão decidindo vossa eternidade.
A eternidade não muda, uma vez que tenham deixado a roupa, já não há a maneira de voltar para acabar o que deixastes inconcluso.
Bastaria e rogariam até sangrar seus joelhos até ficarem sem voz e sem lágrimas apenas por mais um dia na terra para estarem em Minha Graça. Bom, Meus Pequenos estou-lhes concedendo isso que Me pedirão como nunca Me pediram algo. Sim, dou esse dia, que é hoje para estarem em Minha Graça. Essa graça a tens: porém é hoje, lhes outorgo, lhes dou de presente, lhes dou e lhes pergunto: Que farão com ele?
Adianto-lhes que esse presente que Sei que irão me pedir e por estar no fim dos tempos e rodeados de tal maldade e sabendo o que me pedirão insistentemente que não se compara com nada- repito-lhes, de tudo que vocês Me têm solicitado ao longo de vossa vida – lhes outorgo, porém é HOJE. Façam-no e não desprezem este presente de vosso Pai que Me agradecerão por toda a eternidade. Façam caso, Meus filhos e façam-no hoje.
Se vocês tem algum amigo ou familiar a quem possam ajudar a entrar na Graça, leve-o hoje. Tudo pode se pode postergar menos a vossa salvação e de vossos irmãos. Ficou claro?
O maligno lhes encherá de distrações, preocupações e ocupações inúteis para que não cheguem. Este truco de fazer com que posterguem vossa salvação tem a milhões de almas aprisionadas, e com uma enorme dor porque não quiseram ir quando tiveram oportunidade. Desta forma, como não quero vê-los lá também, lhes exorto, lhes insisto, lhes chamo para que o façam agora.
Não creiam que simplesmente por querer irão consegui-lo. O maligno lhes colocará obstáculos em vosso caminho, em vosso coração, em vosso entorno e em vossa mente, até em vossa saúde; porém lhes ajudaremos a sorteá-los, porém se não contamos com vossa santa intenção de fazê-lo, nem com vossa fé de querer e com vossa confiança, como poderemos minhas crianças?
Muitos deixaram a Consagração até o final (quando se lhes lembrou desde o primeiro mês deste ano do Senhor) Vocês que estão lendo agora tranquilos, já o fizeram por que se encontram Bem com vosso Senhor?
Sempre há um passo mais adiante a ser dado e devem-se perguntar firmemente cimentados em vosso presente, onde será o passo seguinte? Para que não deem passos sem rumo, se não firmes e com sentido. Compreendem?
Difundam este guia para Meus Pequenos. Difundi-la, não sejam egoístas.
Deem-na generosamente como o céu se lhes dá.
Ficaram claros, Meus pequenos?
Falou-lhes Vosso Pai Deus junto com a Corte Celestial.
Amém, Meus Pequenos.
Amém Abby
(*) O milagre de Hiroshima. O poder de Rosário. Testemunho real do Padre Schiffer S.J., sobrevivente de Hiroshima. Para ver vídeo:
Milagre do Rosário em Hiroshima:
6 de Agosto de 1945 durante a Segunda Guerra Mundial duas cidades japonesas foram destruídas por bombas atômicas: Hiroshima e Nagasaki, como resultado da explosão, todas as casas numa raio de aprox. 2.5 Km do epicentro foram destruídas. Quem estava dentro ficaram soterrados nas ruinas. Aqueles que estavam foram queimados. No médio dessa tragédia, uma pequena comunidade de Padres Jesuítas viviam junto à igreja paroquial, a somente oito quarteirões (aprox. 1 Km) do epicentro da bomba. Eram missioneiros alemães servindo ao povo japonês. Como os alemães eram aliados dos japoneses, se lhes tinha permitido ficar.
A igreja que estava junto à casa dos jesuítas ficou destruída, porém sua residência ficou em pé e os membros da pequena comunidade jesuíta sobreviveram. Não tiveram efeitos posteriores pela radiação, nem perda do ouvido, nem alguma outra doença ou efeito. O Padre Hubert Schiffer foi um dos jesuítas em Hiroshima. Tinha 30 anos quanto explodiu a bomba atômica nessa cidade e viveu ainda mais 33 anos de boa saúde. Ele narrou suas experiências em Hiroshima durante o Congresso Eucarístico que aconteceu em Filadélfia (EU) em 1976. Naquele então, os oito membros da comunidade Jesuítas estavam ainda vivos.
O Padre Schiffer foi examinado e interrogado por mais de 200 científicos que foram incapazes de explicar como ele e seus companheiros tinham sobrevivido. Ele tem atribuído à proteção da Virgem Maria e diz: “Eu estava no meio da explosão atômica.... estou aqui ainda, vivo e a salvo. Não fui derrubado pela sua destruição.
Além do mais, O Padre Schiffer manteve durante vários anos, centos de expertos e investigadores estudando as razões cientificas do porquê a casa, tão próxima da explosão atômica, não foi afetadas. Ele explicou que nessa casa tinha uma coisa diferente: “Rezávamos o rosário, diariamente nessa casa”.
Na outra cidade devastada pela bomba atômica, Nagasaki, São Maximiliano Kolbe tinha estabelecido um convento franciscano que também ficou intacto, os irmãos protegidos graças à proteção da Virgem. Ali eles também rezavam diariamente o Santo Rosário.
(**) Sumidouros, poço negro. Uma depressão natural numa superfície de terra que comunica com uma galeria subterrânea, que se produze geralmente em regiões de pedra caliça e formada por dissolução ou por colapso de um trecho da caverna. Para ter uma ideia, ver Around the World in 30 Sinkholes