top of page

TUDO TEM UM SENTIDO, UMA RAZÃO E UM PROPÓSITO.

 

SEGUNDA CARTA:

 

SERÁ VOSSA VIDA ESSE CADERNO QUE AO CHEGAR A MIM DEVA JOGÁ-LO AO FOGO PORQUE NÃO HA NADA QUE RESGATAR NELE?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carinhos Meus,

 

TUDO TEM UM SENTIDO, UMA RAZÃO E UM PROPÓSITO, Meus Meninos, todo tem, se acreditais em Mim. Ou nada tem e não acreditais e apostais no caos e a “casualidade”.

 

Também em vosso passado, Meus Meninos, cada evento, cada circunstancia que haveis vivido padecido, superado ou não, tem Minha Santa Mão nela. Nada tem acontecido “por casualidade” e nada ocorre dessa maneira, o aceitais? Se o podeis compreender então porque duvidais, Meus Meninos?

 

Vocês acreditam que algo fica na “casualidade”. Que Eu, Vosso Amantíssimo Pai Criador; Vosso Santíssimo Avô inspirador; Vosso Amantíssimo Rei Criador podemos nos encarregar de certas circunstancias e de outras não; que algumas a descuidamos, ou que deixamos algumas ovelhas do Senhor à deriva, na verdade não é bem assim! Ou acreditas ou não fazeis!

 

Cada evento de vosso passado, cada pessoa que há estado e está em vossas vidinhas tem um motivo, uma razão poderosa e forte para estar aí.

 

Por um acaso havereis visto que às vezes sai o sol e às vezes não? Que, às vezes se põe o horizonte e às vezes não? Que a lua é errática e não tem seus ciclos tão perfeitos que podem predizer quando será lua cheia e quanto falta para ser? Se isso está em Meus astros que não são Meus Filhos, mais bem Minhas belíssimas criações, ainda mais, com e para vocês?

 

Vocês acreditam que se Me escapam eventos, acontecimentos, porém não é bem assim. Um Pai humano desobrigado pode esquecer ao educar a seus filhos numa circunstancia em particular, porém não com vosso Pai Eterno, o podes compreender?

 

Cada fato de vosso passado é um passo que tinhas que ir dando para madurar porque chegariam a este mundo como almas pequeninas que deviam cumprir uma missão e madurar como o fruto na árvore e quando estejam maduros para habitar no Reino dos Céus então o bom fruto o pegarei para a Mansão Celestial.

 

Porém, vocês evadem vossa missão, iludem vossa responsabilidade e não querem acreditar e brigam Comigo, Vosso Amantíssimo Pai Criador, Vosso Amantíssimo Avô Inspirador, Vosso Amantíssimo Rei; ignorais os conselhos de Vossa Mãe Santíssima que não faz mais do que lhes amar com paciência infinita e anelar que se deixem guiar por Ela. O podem ver? O podem compreender, Meninos do Céu?

 

Quando vocês estão em contra Minha e fazem vossa vontade e teimosia, O que então ocorre Minha Menina?

 

O que me deram a compreender é que tudo aquilo que fiz no meu passado por vontade própria, por paixão e teimosia, terminou sendo um desvio que me custou anos da minha vida em distintos momentos e quando renunciei a esse pecado, e saí dessa situação é como se voltara ao mesmo ponto de onde me desviei. São como anos que ficam arrancados do caderno de minha vida, anos vazios de missão e sem sentido.

 

Uma vez que o confessastes, saístes dessa situação e emendastes caminho.

 

Sim Abba.

 

E então, vossa vida inteira será como essa folha que é arrancada do caderno de vossa vida e lançada ao fogo porque de nada serviu e inútil foi. Vocês querem isso que estão lendo?

 

Felizmente foram períodos, e não toda a minha vida porque agora a retomas e até o erro têm sentido, pois aprendi tanto dos meus erros como dos meus acertos nas quais agora posso guiar a outras ovelhinhas.

 

Isso é o que vosso Pai Eterno faz com vocês quando voltam! Tornam-se maestros uns de outros quando com humildade reconhecem que aquilo que viveram foi porque estavam contra o meu Plano para vocês. Porém, se saem daí, confessam, emendam e mudam de vida Eu Lhes volto ao Caminho e com essa Verdade e consciências poderão guiar aos vossos irmãos. Vocês que muito erraram –como Minha Amada Pequenina- muito tens que ensinar a outros; porém devem voltar a ser como o barro suave em Minhas Mãos para que lhes possa fazer novamente, o compreendeis?

 

Vocês acham que escolhi a Minha Pequenina porque estava cheia de êxitos? Não. Minha Pequena aprendeu do fracasso, não do êxito; porém uma vez que o reconhece, o fracasso de vosso passado se torna êxito no presente porque o acumulais como experiência “vivida e superada”, como vocês dizem. O compreendeis?

 

Por isso, se não estais no Caminho volta e ofereça-me vossos erros, pecados e desacertos que Eu saberei como transfigurá-los em algo bom para fruto do Céu e para guia e exemplo de vossos próprios irmãozinhos em terra, porém Meus Meninos, ao se empenharem e não voltarem, vossa vida será esse caderno que ao chegar a Mim deva jogá-lo por completo ao fogo por não ter nada resgatável nele? Pense muito bem para que comece a escrever uma pagina boa em vossas vidas, porque deverão lembrar que Meu Filho Amado TODO O PERDOA se de fato se arrependerem, o confessarem, mudarem e se decidirem a me servir. Podem-me compreender?

 

Mis Ovelhinhas Amadas, 

 

Devem se colocar no Caminho e se manter nele. Tenho-lhes dado as formas de voltar a Mim, as tem na frente de vocês, não fiquem teimosos procurando outros caminhos que não sejam as rotas já traçadas e conhecidas por milênios; não inventem falsas rotas que não chegarão ao bom porto.

 

O barco com Minhas Ovelhas parte já! Por isso não dilatem mais e aqueles que já estão no Caminho não se arrisquem fora dele, que sempre tem sido difícil voltar a Mim, Quanto mais ainda nestes tempos!

 

Não deixem de envidar esforços para me trazer a uma ovelhinha ao Meu Sacratíssimo Coração, apenas uma só; que uma vale o que mil reinos e, por um acaso um de vossos filhos vale mais que todas vossas casas e fazendas juntas? Porque não acreditas que para Mim é de igual maneira?

 

Peço-lhes, imploro-lhes: Traga-me a Minhas Ovelhas! Não as deixem a mercê do Maligno porque já sabes o destino eterno que há preparado se não mudam; e vocês são aqueles que Me as podem fazer voltar. Ajude-as em todo, socorrei-as em todo; e sobre tudo, não a assustes com vossa dureza de coração e juízo. Trate-as com a delicadeza que Minha Santíssima Mãe Maria “Rainha dos Anjos” as tratam a vocês, com essas mãos suaves e com a carícia limpa. Que vossa palavra seja amorosa e paciente, não brigue com elas e nem a doutrines antes do tempo, somente traga-as. Trazei-as! Meus Meninos amados.

 

Vosso Santíssimo Pastor Jesus Cristo de Nazaré.

 

 

******************************

 

 

Meninos do Céu:

 

Uni-vos sempre e não andeis sozinhos que o lobo sempre procura aquela ovelha que tenha se afastado das outras para se lançar sobre ela; por isso lhes digo: Uni-vos todas e não se separem que o lobo atacará aquela que veja que esteja mais longe, o entendes?

 

Amo-vos

 

Vossa Santíssima Mãe Maria, Rainha do Céu.

 

 

 

******************************

 

 

Meus Meninos,

 

São Miguel

 

Façam como Vossa Rainha Santíssima sabedoria mesma, lhes aconselha. Segui-la em tudo e não afrontem mais ao Pai, nem se despeguem do vosso Divino Pastor que lhes cuidamos zelosamente.

 

Vigiamos-lhes para que os lobos não lhes lastimem, porém não se separem vocês mesmas e, lhes repito não se internem nas florestas escuras, que agora é o mundo, porque se poderão perder e será muito difícil voltar e poderá alguma calamidade lhes acontecer no meio por onde andam.

 

Por isso cuidem-se e lembrai que estão numa guerra bem mais perigosa que a guerra entre os homens onde o que poderão perder é a vida mesma, porém espiritualmente o que podem perder é vossa alma para a eternidade. Estás vendo como é muito mais perigosa esta guerra que as cruentas que se fazem uns aos outros? Não se confiem no andar pelo mundo... que não é um passeio, mais bem um campo de batalha espiritual e lhes poderá atingir uma bala perdida, o compreendeis?

 

Venham, venham, venham e permaneçam tranquilos no Senhor esperando seu Santo Retorno.

 

Esperai EM GRAÇA

 

O Céu os ama.

 

Vosso Patrono Protetor São Miguel Arcanjo

 

São José Nos Abençoa.

 

(Fevereiro, 20)

 

 

 

CARTAS, MEMOS* E RECORDATÓRIOS DO CÉU PARA TODOS SEUS FILHOS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ano do Senhor 2014

 

Y Maria del Getsemani.

 

 

 

bottom of page