top of page

DEUS PAI

VOSSAS CELEBRAÇÕES DEVERÃO SER NOVAMENTE SANTAS

 

Carinho,

Abba!

 

Escute: Terminado o ano litúrgico 2013 começa a parte mais enconada (*) da que já estão passando: A GRANDE TRIBULAÇÃO.

 

Quem já tenha o Bom Hábito (e coloca destacadas as palavras ao Bom Hábito) de governar vossas vidas pelo Calendário Litúrgico, e não pelo mundano são resgatados porque permanecem ao lado da Liturgia, aos Santos Sacramentos, à Santa Igreja; os restantes não.

 

Vocês se governarão, como nunca antes, com rigor neste calendário. Não desaproveitem nem sequer uma celebração e caso seja de luto a devem fazer com rigor; se for de penitencia, da mesma maneira, e se for de um tempo especial, não o farão no final e sim ao inicio por que serão atacados tanto no grande e no pequeno. Porém, se estão continuamente preenchidos da Minha Santa Luz estão a salvo, permanecerão seguros; porém não poderão ir fazendo exceções porque vocês, homens de pouca fé, começam os anos com ímpeto e vão se tornando preguiçosos e negligentes ao longo do ano até que terminam por fazer as coisas sagradas quase que por obrigação. Ficou claro?

 

Este tempo que começa devem mostrar vossa qualidade espiritual para que sejam testemunhos perante vossos irmãos, compreendem? E se aferrarão aos ritos da Igreja sem substituir nem misturar com o pagão.

 

Minha igreja vai ser purificada nestes Tempos e muitos daqueles que quiseram que a Igreja abra seus braços ao pecado fecharão seu coração a ela ao comprovar que Meu Servo Fiel não o fará.

 

Muitos sentirão que já não cabem na Igreja e não farão nada por mudar, se não que pretenderão que seja MEU FILHO AMADO QUEM MUDE PARA AJUSTAR A SEU PECADO E COMODIDADE E ISTO É, Meus pequenos; aberração.

 

Você tem tudo pronto e o apropriado para este tempo de celebração? A tua alma esta pronta para trajar o gozo do Nascimento do Menino Amado Jesus? Ou estão muito ocupados com compras, presentes, diversão e superficialidade?

 

Assim como vocês vem limpando, vossas casas e lares; vossas celebrações deverão novamente ser FESTAS SANTAS, porém a converterão em bacanais pagãs triturando a piedade e se enchendo de comilanças e objetos de vaidade e inutilidade. O compreendem?

 

Celebrem o Nascimento de Meu Filho Amado ao Mundo, como pequeno que veio a vocês, e não os confabuleis com os comerciantes e ritos pagãos que tem atormentado estas festas e tem esquecido o motivo de celebrar. O compreendem?

 

Que nestas festas de natal regressem ao que é a tradição da Igreja e não a contaminem com tanto ídolo inventado, e nem com ritos que não são dos que Minha Igreja instituiu.

 

Eu sei Minhas Crias, que muitos estão confundidos e já não sabem o que é de Deus e o que é influencia do mundo, porém lhes peço: Preguntem aos que sabem, investiguem, estudem para que não sejam confundidos. Não misturem o sacro com o pagão da mesma maneira que não se mistura o bom vinho com a bebida envelhecida por que o fará amargar. O compreendem, Minhas Ovelhas Amadas?

 

Celebrem o Nascimento do Meu Filho Amado em vosso coração, não desperdice este tempo precioso. Porém, primeiro se devem limpar e limpar vossas casas, a vossa pessoa para que possam convidar a Jesus a Nascer dentro de vosso coração.

 

Os amamos de maneira incomensurável.

Vosso Deus Pai

 

01 de Dezembro, Primeiro Domingo de Advento. Ano do Senhor 2013 Y 

 

 

“Exortações finais” 

Y Maria del Getsemaní

 

 

(*) enconar: Fazer que um sentimento de ódio ou rejeição se intensifique. 

bottom of page