top of page

IX.        HASTEIEM O ESTANDARTE DA ESPERANÇA.

 

(FALA DEUS PAI)

 

Escreva. Carinho Veja.

 

Eu, Deus Pai, já não suporto mais ver aos Meus Filhinhos assim. Venho por vocês, está vindo Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo por vocês os pequenos, os humildes.

 

Não desespereis. Confiai, confiai, confiai.

 

Que Venho por vos. O acreditais Meus Amados? Está ao longo de vossos Evangelhos, que é o final e somente para dar o inicio ao Verdadeiro Principio na qual Restaurarei à Minha maravilhosa Criação toda, a vocês mesmos lhes rejuvenescerei e lhes encherei de Bênçãos sem par.

 

Não podem sequer imaginar o Bem tão grande que vem a vos, aqueles que vos estais mantendo firmes e fiéis. É algo tão grande, tão magnifico, tão maravilhoso que não o podeis imaginar.

 

Não há havido pintor e nem artista algum que tenha conseguido escrever versos ou pintar que deem uma pálida ideia nem sombra do que será, porque a ideia de Paraiso tem sido apagada de vos e somente pela Fé devereis acreditar, esperar e confiar (*)

 

Insistimos-lhes em que Confiem no Céu, em que confiem em vosso Senhor Jesus Cristo, em vossa Santíssima Mãe Maria, em Minha promessa do que virá aos justos e aos de coração reto. (**)

 

Procurai e se lhes dará, vos há dito Meu Filho, e assim havereis de fazer.

 

A escuridão é quase total e vos sois Minhas luzes deste mundo, não desistam de vossa missão e não percais de vista a esperança. Quando vejais a tormenta (os Meus podem ver além com a luz da esperança que tenho colocado em vossas alminhas no momento da conceição. É o primeiro que vos dou, por isso é o último que se vai) e se não lhes resta mais nada, se acolham da esperança em que Deus cumpre SEMPRE cabalmente Suas Santas Promessas e sua Palavra é fiel até a eternidade.

 

Sempre hasteiem a esperança, mesmo que estejais no meio da tormenta. Sempre hasteá-la (***) para que vossos irmãozinhos a ascendam em suas alminhas e coração e não vos descoraçoeis pelo que veies ao vosso entorno e redor. Porque Eu, Deus Pai, vos tenho dito: Consumatum est, já tudo está escrito, tudo de desenvolve e vos havereis de hastear a bandeira da fé, da esperança, da caridade. O podeis compreender?

 

Não vos podeis apagar porque então, quem iluminará o Caminho a vossos irmãos? São vos quem estão encarregados de manter acessa a esperança nos corações dos vossos irmãos, Pequenos Meus, do Fim dos Tempos.

 

 

 

(FALA SÃO JOSE)

 

São Jose?

 

Sempre, Menina muito nossa, que assim me solicitem, me faço presente. Não intentem lutar esta batalha final com vossas próprias forças que são insuficientes. Mas, se contam comigo – porque assim o solicitais- com o respaldo do Céu nada mau lhes poderá ocorrer. Apegai-vos naquilo que vos dizem aqueles que ainda possuem a luz da Verdade em suas palavras, que é a Luz do Evangelho de Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo, (São José se ajoelha) e verão as Maravilhas do Senhor.

 

Esperai tudo do Céu porque o Céu tudo vos dará e já não andeis procurando entre os homens que não possuem verdade e nem caridade em seus corações. Confiem no Céu que nunca, jamais lhes decepcionará. O podeis compreender?

 

 

(FALA A NOSSA SANTÍSSIMA MÃE MARIA RAINHA DOS ANJOS)

 

Filhinhos

 

Maria Santíssima?

 

Temos-vos indo dizendo por tempos e tempos e já estais vivendo o anunciado, assim que não espereis o futuro, mais bem esperai o Céu que é o que vossa lealdade vos depara. Não estejais vendo para o mundo, mais bem esperai com firmeza e oração a que passe esta tormenta terrível que tem que chegar, e que tem que passar e depois vem o Céu aberto em belezura nunca antes visto pelos homens.

 

Farão como vossa Santíssima Mãe Maria “Rainha dos Anjos” lhes insta a fazer neste Fim dos Tempos?

 

Esperai tudo, porém do Céu, não já do mundo que não tem nada que oferecer aos Meus. Está claro? Assim o fareis?

 

 

(FALA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Meu Senhor,

 

Criaturinha

 

Levantai a cabeça que a esperança é o que vos assegura nestes momentos terríveis e finais.

 

Veiais o que veiais lembrai que o Maligno está dando suas últimas rabadas de dragão mortalmente ferido e isto tem que passar e assim há de acontecer, porém passará. O tempo é muito breve, desta forma, resisti, resisti, resisti. Que Eu, vosso Divino Pastor, Vosso Amigo, vosso Rey de reis e Senhor de senhores pronto, muito pronto, hei de vir em Gloria e Majestade pelos Meus.

 

Confiai em vosso Divino Pastor, que venho para levar a Minhas Amadas Ovelhinhas.

 

Pd.

 

Por conseguinte vamos falar do que é o reino do paraíso, para que saibas e se sintam animados e esta esperança seja como o pão e água na sacola que nunca se acabe, mesmo que a fome e a peste cheguem. O pão da esperança tem sido colocado em vossas sacolas: compartilhe-o, que entre mais a deem, mais dela tereis, Meninos Meus.

 

(*) Me vem à memoria a jaculatória que tanto nos ajuda na tribulação para manter a esperança: Apesar de tudo CREIO, a pesar de tudo ESPERO; apesar de tudo AMO.

 

 

 

PLEGARIA DO ARCANJO SÃO MIGUEL EM FÁTIMA.

 

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos.

Peço-Vos perdão para os que não creem,

não adoram, não esperam e não Vos amam.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo,

adoro-vos profundamente

e ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue,

Alma e Divindade

de Jesus Cristo,

presente em todos os sacrários da terra,

em reparação dos ultrajes, sacrilégios

e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido.

E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração

e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão.

dos pobres pecadores.

Amém.

 

(Também se reza nas contas grandes do Rosário)

 

(**) AS BENAVENTURANÇAS:

 

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus.
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.
Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.
Bem-aventurados os que têm fome e sede de Justiça, porque serão fartos.
Bem-aventurados os misericordiosos, porque encontrarão a Misericórdia.
Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a face e Deus.
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da Justiça, porque deles é o Reino dos Céus.
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, perseguirem e mentirem, dizendo todo mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande vosso galardão nos céus"

 

(Mt 5,3-12)

 

(***) Hastear - Levantar em alto estandarte, bandeira ou coisa semelhante, ou algo com que se ameaça a outra pessoa.

 

BDDH

 

(Setembro 18)

 

Ano do Senhor 2013

 

Y Maria del Getsemani

bottom of page