top of page

XIII. OPONHAIS-VOS A ESTAS LEIS COM TODAS AS VOSSAS FORÇAS.

...LEVANTAI VOSSAS VOZES CONTRA TODO AQUILO QUE SE OPONHA À MINHA LEI E

NÃO COOPEREIS EM NADA QUE LEVE À MORTE E A DESTRUIÇÃO DE VOSSOS IRMÃOZINHOS.

 

(FALA DEUS PAI)

 

Criaturinha!

 

Abba!

 

Hei te pedido que venhas a escrever esta nota ao início desta grandíssima Petição

que Meu Amadíssimo Filho vos faz, a respeito ao que chamam aborto. Assim como movem agora para consagrar vossas Nações, vos pedimos - que façais de igual modo e com todas as possibilidades que tenham - que alceis vossas vozes para deter o homicídio às Minhas mais frágeis crianças, que são aqueles que estão no ventre de suas mães.

 

Se tiverdes forças para lutar, não a desperdiceis em outra causa que não seja a Santa Consagração de vossas Cidades, Nações e do mundo inteiro; e em abolir esta lei na qual os Estados se unem a Satanás neste genocídio indiscriminado de Minhas mais pequenas crianças.

 

Oponde-vos a estas leis com todas as vossas forças e esquecei-vos das marchas e lutas que são efêmeras e egoístas; melhor é lutar por um Bem Maior que é como vocês podem ajudar ao Céu na luta: Oponhais-vos à lei dos Estados que assassinam aos Meus pequeninos; que matam aos Meus velhinhos e se desfacem dos enfermos. Não matareis. Nem aos presos que tendes em vossas prisões podereis assassinar porque só Eu sei se esse tempo de encarceramento irá ser propício para a sua redenção. Assim que não lhes privem de sua Salvação, a ninguém!

 

Repito-lhes: não façais por prolongar nem por encurtar vossas vidas e nem a dos vossos irmãos, que o assassinato é e não tem justificativa ao Meu Santo Olhar. Não coopereis em nada que leve ao mal e à destruição de vossos irmãos. O podeis compreender? Nem em guerras, nem em leis injustas e contrárias a Mim.

É tempo de heróis e isso é o que tendes de fazer e ser agora. Meus Pequenos. O tendes claro?

 

Não deixeis esta causa grandíssima por nenhum motivo: segue-a, segue-a, segue-a nela que é Vontade do Pai, Minha Vontade, que assim seja e que assim se faça. O tens claro, Meus Amados Pequenos? O entendeis?

 

E isto o haveis de fazer de maneira organizada, estruturada, planejada ou não chegareis a nada bom. Sois como uma gotinha, que se vos unis uns aos outros sereis uma cascata que desce do Céu. Não fiqueis como gotinha, mas como manancial a se unirem uns aos outros. Compreendei-o, Minhas Crianças?

 

 

 

(FALA A NOSSA SANTÍSSIMA MÃE MARIA, RAINHA DOS ANJOS)

 

Santíssima Mãe?

 

Filhinha!

 

Já vês como no Céu temos distintos soldados: há quem são estrategistas; há para a luta e estes - os irmãozinhos que podem lutar com a palavra - contra a lei injusta, com petições: Façam-no, Meus Pequenos, por estes motivos celestiais, que se vós trabalhais para os interesses do Céu (que sempre são para salvar as alminhas) o Céu Abençoará os vossos assuntos. O tendes claro? Para que Reino lutareis? Pelo efêmero ou pelo eterno? Fazei o que vossa Mãe Santíssima vos pede, que é Grande a luta e o Céu irá adiante marcando o passo.

 

 

 

(FALA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

Minhas Crianças!

 

Meu Senhor.

 

Isto é ao que deveis dedicar-vos aqueles que tendes este dom com o qual podereis combater (advogados, políticos, lutadores sociais, mestres, médicos, enfermeiras...) aqueles que exerceis um ofício que lhes permita estar em contato com aqueles que fazem as leis ou ter influência sobre a opinião. Esquecei-vos das petições minúsculas e egoístas e dedicai-vos a esta Grande Cruzada de ajuda ao Céu. Não deixeis esta causa por nenhuma outra. Não deixeis. Não a arremesseis para um lado.

 

É vosso Senhor Jesus Cristo quem vos pede a Meus Mais íntimos Amigos e colaboradores.

 

Dedicai-vos a este Bem Maior, Meus Amigos mais íntimos.

 

Amo-vos e olho por vós, para que Meus Anjos vos custodiem nesta vossa causa que é do Céu.

 

Amamos-vos de modo incomensurável.

 

Vosso Senhor, Reis dos reis e Senhor dos senhores †

 

Jesus Cristo de Nazaré.

 

(04 de outubro)

bottom of page