top of page

X. SEJAM CASTOS COM VOSSAS PALAVRAS

 

(FALA DEUS PAI)

 

Carinho e Criatura:

 

Desde o interior de vossas famílias vos atacarão porque vos não cedeis nenhum passo perante o mundo. E não respondereis, como vosso Rei e Senhor não respondeu, mais bem que calou perante seus acusadores. Santo foi em seu silêncio, assim sede vos, santos e em oração em vosso silêncio e em vosso andar.

 

Não sois do mundo, vos tenho dito, e este lhes atacará como inimigos. Vossos mesmos pais vos atacarão e não saberão nem porque, porém o farão. Vossos filhos, vossos irmãos, porém vocês não respondais ao golpe com golpe; com insulto ao insulto; com fofoca nem maledicências.

 

Tende muito cuidado de não ser vos quem aumentem a ira dos vossos, mais bem calai como mansos cordeiros rumo ao matadouro e orai por forças para resistir.

 

Vossos “amigos” se afastarão de vos ao ver que seguem sendo fiéis e que alguns deles estavam brincando com sua lealdade, porém no momento da prova defenderão mais aquele do mundo do que de Deus.

 

Qual reino vos defendereis, o do Pai Amado? O do Céu? Ou o vosso, o terrenal?Tenho-vos dito, Meus meninos: NÃO SÃO DO MUNDO, porém o esquecem.

 

O mundo não é vossa casa, desta forma, não pretendam que lhes amem, que vos compreendam, que vos acolham, mais bem que como estrangeiro em casa alheia haveis de estar com discrição e prudência e levar Minha Palavra Viva em vossos atos.

 

Havereis de perdoá-lo todo e não andar com rancor pela vida.

 

Não culpem nem julguem nem falem de vossos irmãos.

 

Se havereis de ser perfeitos devem se ocupar da trave do vosso olho e não olhar a palha no olho do irmão.

 

Sede a Minha Palavra Viva.

 

Não mateis a reputação do irmão com vossa palavra carregada de veneno e vingança.

 

Se não tens algo de bom do que falar do irmão para conciliá-lo com o outro é melhor calar. Lembrem que não estais dentro daqueles que coloco para que incitem a violência, mais bem a paz e harmonia para onde chegueis.

 

O compreendeis e fareis como lhes digo? A palavra mata e difunde como pólvora o incêndio desta forma sede agua pura, agua clara e não inflamem mais os ódios que já incendeiam florestas inteiras na terra. Não contamineis com vosso falar, que já tens suficiente com o como haveis contaminados vossa aguas e poluindo vosso ar; não sejais vos quem contaminem vosso ambiente e sobre tudo as almas de vossos irmãos. Confiem que a justiça chegará ao pobre e ao rico, ao bom e ao mau, ao justo e ao injusto, ao soberbo e ao humilde, porém chegará da Minha Santa Mão.

 

Não distribuas juízo com a vossa palavra, Criaturas.

 

Há quem, se sentindo perfeitos, vão com uma vara medindo aos seus irmãos, porém vos tenho dito: com a vara que medes, serão medidos; assim que sede castos com vossa palavra, quem sabe se virem contra vocês mesmos como uma víbora peçonhenta que carregam em vossas mãos. O compreendeis?

 

Se esparzes juízo e veneno terminareis envenenados vos mesmos. Cuida vossa palavra que seja justa e necessária. Não andeis falando por falar que mais fácil vos tropeceis com vossa própria palavra. Não devolvais mal com o mal, mais bem coloquem a outra face como mansos cordeiros a imitação do Meu Amadíssimo Filho Jesus Cristo. O tens claro? Não esqueças esta lição e freia vossa língua que lhes pode custar vossa paz.

 

E se guardem de...

 

(Até aqui foi salvou o texto. O que foi perdido foi a Benção de Deus Pai e o primeiro parágrafo de Nosso Senhor Jesus Cristo).

 

(Setembro 16)

 

+Ano do Senhor 2013

 

Y Maria del Getsemani

 

OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO!

bottom of page