top of page

 AGORA SOMENTE SENDO EXTRAORDINARIOS EM TEMPOS ORDINARIOS CONSEGUIREIS QUE SE VOS ABRAM AS PORTAS.

(Fala Deus Pai)

 

Pequena,

 

Abba? Meu Senhor?

 

Escuta, escutem Minhas Crianças:

 

Hoje há terminado este tempo: da Santa Quaresma até hoje Quinta do Santíssimo Corpo e Sangue do Meu Filho Amado, como Ele que vos alimenta até o Fim dos Tempos.

 

Aqueles que haveis aceitado o convite, primeiro a carregar a Santa Cruz com Meu Filho Amado e depois, à Sua morte e Gloria de sua Ressurreição, agora é que O Céu vos convida ao Banquete, haveis assistido e vos congratulo e parabenizo porque este IMPORTANTÍSSIMO Ciclo Completo haveis cumprido como Filhos Meus, como Criaturas da Casa Do Céu, da Morada do Pai Eterno.

 

Vos o dizemos numa parábola no Santo Evangelho que, quando os convidados não quiseram assistir ao Banquete de Bodas, O Senhor enviou a seus servos para convidarem a todo aquele que estivesse no Caminho e alguns acudiram.

 

Hoje, Meus Pequenos, foi esse banquete ao qual haveis sido convidados, e aqueles que haveis assistido vos hão levado a melhor parte.

 

Agora entendeis por que se diz que aquele que não estava vestido para as bodas o expulsaram pra fora. Esse é aquele que unicamente quer desfrutar do Guaria do Céu, porém sem merecê-lo; quer dizer, sem ter-se Convertido de coração, sem haver esbranquiçado suas vestiduras, que é o mesmo que ter-se purificado.

 

Aqueles que hão acompanhado ao Meu Filho Amado devidamente neste Tempo e haveis seguido FIELMENTE o que Minha Igreja Santa vos ensina, haveis chegado com vossas vestes prontas para o Banquete Celestial e haveis entrado.

 

Aqueles que por ventura haveis chegado hoje à Santa Missa, porém não vieram preparados, não assistiram ao Banquete, apenas como olheiros.

 

Aqueles que estiveram dentro, vestidos, limpos e arrumados Vós sois as ovelhas do Senhor! O compreendeis?

 

E agora com isto que vos digo, já sabeis se sois ou não da Grei do Meu Filho Amado.

 

Acompanhastes-lhe nesta quaresma até este Dia de Corpus Christi? Sois Meu Filho, sois da sua Grei Amada.

 

Tivestes assuntos do mundo mais importantes para vós do que Meu Filho? Não se vos disse que o primeiro Mandamento é: Amar a Deus sobre todas as coisas? O haveis amado assim? Haveis-me amado assim?

 

Se vossa resposta, por vossos atos, é negativa, então, estais em gravíssimos problemas.

 

Se vos dando conta disto, quereis emendar, deveis procurar a maneira de Congraçar-vos Comigo IPSO FACTO e MANTER-VOS NA GRAÇA.

 

Procurareis ocasiões nas quais Minha Igreja Santa vos ofereça INDULGÊNCIA PLENARIA, seja por data, atos, procissões ou visitas a lugares Santos e o fareis como um GESTO EXTRAORDINARIO PARA MIM DE ARREPENDIMENTO PORQUE DESEJASTES PASSAR ESTES DIAS TÃO SANTOS QUE HOJE TERMINARAM.

 

O compreendeis?

 

Deveis falar com Meus Sacerdotes e encontrar a maneira de TORNAR-VOS EXTRAORDINARIOS, já que não quisestes oferecer-vos como Filhos, como Amigos, como Fiéis Cristãos, como servos; como não ficastes! As portas se fecharam e vos haveis ficado fora.

 

Batei as portas de Minha Igreja com insistência, chamai ao Coração de Meu Filho Amado com orações, rogações, novenas, penitencias: Agora deveis ser extraordinários porque os meios ordinários que vos ofereceram os fostes rejeitando um a um e HAVEIS-VOS FICADO FORA.

 

Procurai peregrinar a lugares Santos, para ganhar-vos Minhas Graças e fazei-o como penitentes que já o tempo se há encerrado e se não obrais já de maneira extraordinária, aviso-vos, que haveis ficado fora e as portas se hão fechado.

 

Compreendeis o que vos digo?

 

Minha Igreja Santa regressa ao Tempo Ordinário e Nele somente quem faça um esforço extraordinário em si mesmo, conseguirá que se lhe abram as portas.

 

Lembrais a parábola que vos ensinou Meu Filho Amado do Amigo insistente? Essa Parábola foi ensinada para tempos como o são agora. Essa é vossa única oportunidade, porque caso tenhas sido indiferentes a todo rogo, petição, súplica e convite do Céu, SOMENTE SENDO EXTRAORDINARIOS EM TEMPOS ORDINARIOS, CONSEGUIREIS QUE SE ABRAM AS PORTAS.

 

 

(Fala Nosso Senhor Jesus Cristo)

 

Meus Filhinhos,

 

Hoje vos hei Alimentado, como a primeira vez com Meu Corpo Místico Santíssimo e com Minha Sacratíssima Sangue e, Meus Amados, quem haveis participado do Meu Banquete sois dos Meus e Me levais em Vós e vos Ficais em Mim, porém são tantos que até o final Me rejeitaram.

 

Havereis de ser como Dimas ou não conseguireis salvar-vos. Pedi e Eu vos Darei; chamai e se vos Abrirá, porém de maneira Fora do comum; porque todo o andar com as Minhas, inclusive com os filhos pródigos o haveis rejeitado e não vos desejo perdidos, porque mesmo vos se perderem amo-vos, e Me dói grandissimamente, nunca vos deixo de Amar, porém se vós aqueles que não Me deixais entrar em vosso coração por onde Hei rogado que Me deixes permanecer.

 

Agora, Minhas Crianças vos têm que tocar ao Meu e pedi-me como o Faminto na casa do padeiro que vos Abra.

 

Entendeis como havereis de fazer agora?

 

Rogai, pedi, chamai, batei à porta!

 

Deixa-vos o Céu esta passagem para que mediteis (*) e não percais a esperança nunca.

 

Tenho vos dito que o tempo chegava, vos hei advertido que chegava Minha Justiça e não haveis acreditado e não haveis querido, porém o tempo HÁ CHEGADO!

 

Amo-vos desde a eternidade,

 

Vosso Eterno Pastor Apaixonado

Jesus Cristo de Nazaré

 

 

(Fala Nossa Santíssima Mãe)

 

Filhinhos:

 

Não deixeis de rogar pelos pecadores. Ponha aqui, Pequenina, no rodapé, O Terço do Amor ** incluindo aquilo que te ensinamos para que além de estar constantemente protegidos, como requere nestes tempos, salveis uma alma por cada jaculatória, que é promessa do Céu que assim será. Quereis agradar ao Céu? Ponhais-vos a recitar este Terço do Amor, até que vossos terços se gastem bastante até que fiquem numa linhazinha...

 

Assim o farei Santíssima Mãe.

 

(*) “Lhes disse também: - Se um de vós tem algum amigo e, acudindo a ele à meia noite, lhe diz: “Amigo, me empreste três pães, porque há chegado de viagem na minha casa um amigo meu e não tenho o que lhe oferecer”, e aquele, desde dentro, lhe responde: “Não me incomodes; a porta já estava fechada, e meus filhos e eu estamos deitados; não posso me levantar e te dar”, vos asseguro, que se não se levantam a lhe dar por ser seu amigo, pelo menos se levantará pela sua importunidade, e lhe dará quanto precise.”

 

Eu vos digo: -Pedi e se vos dará; buscai e encontrareis; chamai e se vos abrirá. Porque aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e aquele que chama, se lhe abrirá.  (Lucas,11:5-10)

 

(**) ROSÁRIO DO AMOR

 

Pelas Sacratíssimas chagas de tua Sacratíssima Coroa de espinhos

Corações de Jesus e Maria sede Nosso Refugio e Salvação 

Jesus, Maria; eu vos amo. Salvai almas! (10 vezes)

 

Pelas Sacratíssimas chagas da tua Sacratíssima Mão direita 

Corações de Jesus e Maria sede Nosso Refugio e Salvação

Jesus, Maria; eu vos amo. Salvai almas! (10 vezes)

 

Pelas Sacratíssimas chagas da tua Sacratíssima Mão esquerda

Corações de Jesus e Maria sede Nosso Refugio e Salvação

Jesus, Maria; eu vos amo. Salvai almas! (10 vezes)

 

Pelas Sacratíssimas chagas do teu Sacratíssimo lado

Corações de Jesus e Maria sede Nosso Refugio e Salvação

Jesus, Maria; eu vos amo. Salvai almas! (10 vezes)

 

Pelas Sacratíssimas chagas dos teus Sacratíssimos pés

Corações de Jesus e Maria sede Nosso Refugio e Salvação

Jesus, Maria; eu vos amo. Salvai almas! (10 vezes)

 

Jaculatória Final:

Corações de Jesus e Maria fazei com que vos amemos cada vez mais (3 vezes)

Amém.

 

>>Jesus promete que cada vez que se pronuncie esta ato de Amor: “Jesus e Maria, Eu vos Amo Salvai almas”, uma alma se salvará.

 

 

Para mais informação, entrar nos links abaixo:

 

>>>>Rosário do Amor     e      

>>>>Não suporto pensar nessas almas arrastadas ao inferno por Satanás.

 

 

(Junho, 19 "Quinta de Corpus Christi") 

 

Meu Senhor lhes presenteia esta imagem em memória deste Dia Santíssimo de Corpus Christi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(EU SOU O PÃO VIVO QUE DESCENDE DO CÉU)

 

Estas Mensagens do Céu publicadas despois das Cartas do Céu são:

 

“MENSAGENS EXTRAORDINÁRIAS PARA TEMPOS EXTRAORDINÁRIOS QUE JÁ VIVEIS”

 

Entenda-se tempo extraordinário como: Fora da ordem ou regra natural ou comum; e mensagem extraordinário como: Mensagem especial que se encaminha com urgência.

 

Ano do Senhor 2014

 

Y María Del Getsemaní

 

 

bottom of page